Secretaria de Educação/DF: Mais de 30 mil candidatos farão provas!

Avatar


17 de setembro1 min. de leitura

Secretaria-de-Educação/DF:-Mais-de-30-mil-candidatos-farão-provas

31.061 candidatos se inscreveram para participar do certame da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). O processo seletivo é simplificado e oferece 6.500 vagas. Ao todo. Confira os locais de aplicação das provas objetivas aqui. As avaliações começarão às 14h do próximo domingo (21/9), em unidades de ensino de Águas Claras, Plano Piloto, Guará e Taguatinga.

Haverá ainda avaliação de títulos. As chances são para graduados em artes, biologia, biomedicina, administração, contabilidade, educação física, entre outros. Segundo o edital, a remuneração será calculada com base nas horas-aula realizadas no mês. A jornada de trabalho varia de 8h e 40h semanais. Os aprovados atuarão na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos e educação profissional, nas regiões de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, entre outros.

– Serão cobradas as matérias de Língua Portuguesa (8 questões), Lei Orgânica do DF (2) e Conhecimentos Pedagógicos (15). O processo é válido por um ano, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período. A banca responsável pela organização do certame é o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

 

Gostou da oportunidade? Então, prepare-se com a única escola preparatória que conta com 24 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Teste seus conhecimentos! CLIQUE AQUI e resolva o simulado gratuito que preparamos para você.

Material Gratuito: Clique AQUI e baixe um caderno de exercícios de conhecimentos pedagógicos.

Cursos Online – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

Boa prova!

Avatar


17 de setembro1 min. de leitura