Foi divulgado o resultado final do concurso para os cargos de nível fundamental da Secretaria de Saúde do DF . O resultado pode ser conferido no Diário Oficial do DF (seção 3). O documento também pode ser conferido no site da banca organizadora, a Fundação Universa ou nos links abaixo.
Sobre o concurso
A oferta é de 400 vagas para o cargo de auxiliar operacional (nível fundamental). Do total de chances, 160 são para provimento imediato. Participaram candidatos com nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 1.697,25 para jornada de 30h semanais. As áreas de atuação são: anatomia patológica (25), ortopedia e gesso (75), farmácia (125) e patologia clínica (175).
Na avaliação foram cobrados conhecimentos em língua portuguesa, matemática, questões sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), sobre a legislação aplicada aos servidores do Governo do Distrito Federal e atualidades, além de conhecimentos específicos.
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)


Participe da conversa