Simulado Exame CFC: prepare-se com o Gran Cursos Online!

Os nossos especialistas em aprovação do Gran Cursos Online prepararam um simulado gratuito!

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

As provas para o exame CFC vão acontecer no próximo dia 31 de janeiro! Pensando nisso, a nossa equipe de especialistas em aprovação do Gran Cursos Online preparou um simulado gratuito e com correção por vídeo para você ficar ainda mais preparado para a avaliação.

 7º Simulado

Treine para o concurso do CFC – 7º Simulado – Exame de Suficiência 2020.2 com um simulado online e gratuito. A prova será aplicada a partir das 10h.

Inscreva-se aqui 

Correção ao vivo do simulado

Confira o gabarito e acompanhe a correção do 7º Simulado do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade ao vivo a partir das 15h! Nosso professores vão comentar as questões para que você vá fazer a prova sem dúvidas!

 

Sobre o exame

Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza anualmente o Exame de Suficiência CFC que é destinado aos profissionais com bacharelado em ciências contábeis. Conforme o Decreto-Lei nº 9.295, de 27 de maio de 1946, os profissionais só poderão exercer a profissão após aprovação no Exame de Suficiência e registro no Conselho Regional de Contabilidade.

Curso Gran Cursos Online

Os nossos professores do Gran Cursos Online organizaram um curso focado no próximo Exame CFC 2020.2! Com aulas de todas as disciplinas, questões e simulados, o seu desejo de ser aprovado ficará mais perto de se realizar.

Além das aulas, você também terá acesso a uma semana exclusiva de revisões! Tudo isso só é possível com quem é especialista em mudar vidas por meio da educação.

Clique AQUI e conheça o nosso curso para o EXAME CFC 2020.2

 

Depoimentos de aprovados

Confira abaixo os depoimentos dos aprovados que estudaram com os melhores materiais do Gran Cursos Online:

 

Resumo do edital Exame CFC 2020

Concurso Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (edital Exame CFC 2020)
Banca organizadora Consulplan
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições  de 22/09/2020 a 22/10/2020
Taxa de inscrição de R$ 50,00
Data da prova objetiva 31/01/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital
Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura