Simulado Grátis – Polícia Técnico-Científica de Goiás – Auxiliar de Autopsia!

Avatar


14 de janeiro1 min. de leitura

Simulado Grátis - Polícia Técnico-Científica de Goiás - Auxiliar de Autopsia!

Estudando para o  certame da Polícia Técnico-Científica de Goiás? Então não perca o simulado exclusivo que o  que o Gran Cursos preparou para você! Saia na frente da concorrência e conquiste a sua vaga.

O Concurso

As oportunidades são para os cargos de perito criminal (250 vagas), médico legista (150) e auxiliar de autópsia (60). Para perito e legista é exigido nível superior e para auxiliar de autópsia, ensino fundamental. As remunerações iniciais são de R$ 3.978,19 para auxiliar e  R$ 7.648,67 para médico e perito.

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro. Serão 60 questões acerca do conteúdo de Conhecimentos Gerais e Específicos, com o total de 100 pontos. Já a prova discursiva consiste da elaboração de um texto dissertativo de no máximo 30 linhas sobre o tema escolha pela banda examinadora. O horário e locais de provas serão divulgados em 30 de janeiro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Baixe AQUI o simulado  de conhecimentos gerias p/ Auxiliar de Autopsia. 

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online Específicos – Início Imediato

Confira o Traduzindo o edital com o Professor Granjeiro


Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


14 de janeiro1 min. de leitura