Simulado gratuito para o cargo de Enfermeiro. Não perca a chance de se preparar conosco!

Avatar


24 de abril1 min. de leitura

Os que estão se preparando para os certames na área da saúde, mais especificamente, para os cargos de Enfermeiro nos órgãos país afora, não podem deixar de conferir nosso simulado direcionado diretamente para o cargo.

Cabe ao profissional da área receber, separar, distribuir e executar exames laboratoriais em materiais biológicos; operar e cuidar da manutenção básica de equipamentos semi-automáticos utilizados em laboratório clínico; liberação dos laudos emitidos pelo serviço; administração e supervisão de recursos físicos, materiais, humanos e de serviço; implantação e monitoramento de controle de qualidade em análises clínicas; ensino, treinamento e orientação de funcionários, médicos residentes e estagiários do serviço; e parcerias multidisciplinares em pesquisas desenvolvidas da instituição.

Então, para auxiliar os candidatos que estão se preparando para as provas, nós elaboramos alguns simulados gratuitos para avaliar os seus conhecimentos e te treinar para o grande dia.

Preencha os formulários abaixo para fazer o download gratuito:

Abril




 

Maio


 

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


24 de abril1 min. de leitura