Simulado gratuito para a PCDF. Prepare-se com o Gran Cursos Online!

Avatar


18 de março1 min. de leitura

Concurso PCDF: simulado gratuito!

Concurso PCDF: simulado gratuito!

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tem autorização para realizar novos concursos neste ano, a LDO prevê 700 vagas. A corporação foi mencionada no projeto de orçamento da União de 2019.

O Concurso PCDF já tem duas seleções anunciadas que somam um total de 2.100 vagas. Um dos cargos ofertados é o de escrivão, que já teve autorização publicada no Diário Oficial do DF e terá edital neste semestre.

Outro cargo que será contemplado com um concurso em breve é o de Agente de Polícia com 1.800 vagas. No momento a seleção aguarda a autorização do governo para dar prosseguimento aos trâmites do concurso PCDF 2019.

Um dos principais atrativos é a remuneração, que pode chegar a R$ 13.751,51 mensais tanto para o cargo de Escrivão, quanto para o cargo de Agente. Ambos os cargos do edital PCDF 2019 exigem nível superior.

Para auxiliar os candidatos que estão se preparando para as provas do certame, nós preparamos alguns simulados gratuitos para avaliar os seus conhecimentos e te treinar para o grande dia.

Nos simulados, você encontrará várias questões para treinar e se preparar para as provas vindouras. Você, que está se preparando para a carreira dos seus sonhos, não pode deixar de conferir o nosso excelente material.

Preencha os formulários abaixo para fazer download gratuitamente dos simulados:



CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


18 de março1 min. de leitura