Simulado gratuito para o concurso da Receita Federal. Prepare-se com o Gran Cursos Online!

Avatar


16 de abril2 min. de leitura

simulado receita

Baixe o simulado para a Receita Federal gratuitamente!

Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal) pretende realizar o seu aguardado concurso público para as carreiras de auditor-fiscal, analista tributário e assistente técnico-administrativo em breve.

O motivo é claro, segundo a Coordenação de Gestão de Pessoas do órgão, o déficit de servidores entre auditores, analistas e área administrativa está cada vez maior e a tendência é só crescer por conta das aposentadorias.

De acordo com informações do diretor do Departamento de Relações de Trabalho no Serviço Público (Deret), Paulo Campolina, o número de vagas na solicitação de autorização para o concurso aumentou. Anteriormente, o órgão havia solicitado 2.083 vagas e agora o número subiu para 5.000.

O diretor informou que o pedido foi reajustado por conta do déficit de pessoal. Foram solicitadas 1.453 vagas para serem preenchidas emergencialmente no execício de 2018, e houve um acréscimo de 1.547 vagas, sendo agora, 3.000 vagas a nova solicitação para analista tributário. Para auditor-fiscal, a solicitação é de 2.000 vagas. No total são 5.000 vagas solicitadas que precisam de autorização urgente.

O cenário apontado ultimamente em relação ao número de aposentadoria e nenhuma contratação nova de servidores, aumenta a necessidade de aprovação do pedido de criação do concurso Receita Federal enviado ao Ministério do Planejamento.

Uma das ferramentas mais interessantes para quem vai realizar um concurso público são os simulados, eles são uma forma de antecipar o momento da sua prova, testando seus conhecimentos de maneira mais realista possível e permitindo que o aluno identifique os seus pontos deficitários.

Enquanto o concurso Receita Federal ainda não é lançado, agora pode ser o melhor momento para quem deseja se preparar para concorrer a uma vaga na área! Por isso, o Gran Cursos Online elaborou preparou um simulado gratuito para você alcançar sua tão sonhada vaga em um dos melhores órgãos do país.

Preencha o formulário abaixo para fazer download gratuitamente do simulado para o cargo de Auditor da Receita Federal!



 

Detalhes do concurso Receita Federal:

  • Concurso: Receita Federal do Brasil (Concurso Receita Federal 2018)
  • Banca organizadora: Esaf
  • Cargos: Auditor-Fiscal; Analista-Tributário
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 30 mil no topo da carreira
  • Situação: Previsto
  • Previsão de publicação do edital: 2017/2018
  • Link do último edital: Auditor Analista

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/prf” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


16 de abril2 min. de leitura