Só Para Assinantes #4

Avatar


12 de agosto4 min. de leitura

Olá, Gran Assinante! Tudo bem?

Aqui é o Gabriel Granjeiro, CEO e sócio-fundador do Gran Cursos Online, e estou de volta com o nosso Só Para Assinantes, agora em sua 4ª edição.

Se você,  Assinante Ilimitado, ainda não leu os três primeiros textos, recomendo que os leia agora. Vão ser muito úteis para você!

Só para Assinantes #1 – Tecnologia, Rotas Intensivas, Rotas Finais e Rotas da Aprovação, Mapas Mentais, Novos Professores e Novas Coordenações
Só para Assinantes #2 – Simulados Semanais, Comunidades no Telegram, Novidade do Mês e Tecnologia
Só para Assinantes #3 – Mentorias ao vivo, como usar o Rota dos Concursos (Plataforma de Simulados) e Novidade de Julho.

Antes de irmos às novidades e às informações, peço-lhe, por gentileza, que envie sugestões e críticas ao e-mail souilimitado@grancursosonline.com.br. Estamos de olho em tempo real em seu feedback e analisando TUDO. Já vou até responder a algumas que recebi nas últimas semanas agora mesmo.


Rosi

23/07/2019 13:28 em 13:28

Boa tarde, pessoal! Sou assinante ilimitado e peço que vcs coloquem os simulados em PDF com os comentários ao lado da programação. Já procurei em todo o site a não encontro os simulados comentados. Também já enviei emails solicitando e não responderam. Obrigada!

Resposta: Rosi, para achar os simulados comentados, você precisa acessar o calendário de Simulados, clicar no simulado desejado e depois selecionar o “Curso contendo correção”. Após isso, abrirá uma tela similar a um curso online. Você deve clicar em PDFs e, em seguida, em Download. Segue abaixo um exemplo usando o BRB como referência.


Isabela

23/07/2019 15:43 em 15:43

Sensacional! Gostaria de sugerir simulados por disciplina, separados, português, raciocínio lógico, constitucional entre outros com respostas comentadas se possível. Os comentários facilitam a identificação do erro e a gravar melhor o conteúdo. Obrigada!

Resposta: Excelente sugestão, Isabela. Já fizemos um simulado assim de português e vamos expandir!


Márcia Rodrigues

24/07/2019 11:54 em 11:54

Oi Gabriel, minha sugestão de simulados é para Analista do IBGE e Auxiliar de Promotoria do MP/SP. Obrigada e parabéns por tratar tão bem seus alunos!

Resposta: Márcia, já encaminhei seu pedido para a coordenação e será atendido antes da prova!


Bruna

30/07/2019 09:54 em 09:54

Simulado para delta sp por favor

Resposta: será neste fim de semana! Fique de olho em nosso calendário e já faça sua inscrição!


Marcos Xavier

30/07/2019 12:24 em 12:24

1) Há possibilidade de colocar os vídeos das mentorias para ter possibilidade de acelerar, como os vídeos das vídeo-aulas?

Bom dia!! Queria fazer uma sugestão: para ter simulados por áreas. Policiais, tribunais, fiscais…

Resposta: Excelente sugestão, Marcos. Considere o seu pedido uma ordem 😉


Andreia Guimarães

1) Há possibilidade de colocar os vídeos das mentorias para ter possibilidade de acelerar, como os vídeos das vídeo-aulas?

Resposta: Vamos resolver isso, Andreia. Em 2 semanas será possível acelerar também os vídeos das mentorias.


Na próxima semana, traremos ainda mais respostas dos temas mais abordados nas últimas 4 colunas.

Como você pôde ver, houve muita interação em relação a simulados. Por isso, vou abordar mais uma vez esse tema.

Simulados inéditos

Recentemente, aplicamos uma pesquisa para saber quais eram os principais simulados de interesse de nossos assinantes. Os top 10 foram estes, e vamos agir para produzir mais simulados para estes concursos o quanto antes, porém deixo claro que outros certames também serão contemplados.

No último fim de semana, foram aplicados simulados para os concursos do BRB (Analista de T.I, Advogado e Escriturário), TJ/AM (Assistente Judiciário – área administrativa), SME Cuiabá (Professor de Ensino Fundamental – Educação Básica) e TRF 3ª Região (Técnico Judiciário – área administrativa).

Perdeu os simulados? Confira em seu calendário de simulados, conforme expliquei para a Rosi acima.

Só nesta próxima semana, temos 5 simulados previstos: INSS, PC/SP (Delegado), PCDF (Agente e Escrivão), PGM/SP (Procurador) e Prefeitura de Campinas (Agente Administrativo). Tudo está no calendário dentro da sua assinatura.

Mentorias ao vivo

Para facilitar a visualização de nossas mentorias ao vivo e diárias, criamos um calendário com a agenda prevista. Já alimentamos a semana inteira, e nossa meta é alimentar o restante do mês nos próximos dias.

Organização de concursos dentro da assinatura ilimitada:

A nossa assinatura ilimitada possui uma organização diferenciada, que permite que você visualize quais são os concursos ou cursos (no caso da OAB e do CFC) mais procurados, quais estão com edital publicado, edital iminente ou que são de preparação de médio a longo prazo.

Essa organização é extremamente útil, pois sabemos que o concurseiro nem sempre tem tempo de monitorar todas as atualizações no mundo dos concursos. Dessa forma, você pode ficar sabendo até mesmo de editais que podem ser de seu interesse que saíram e que você não estava monitorando de perto. Veja como funciona:

 

Novidades na área de saúde

Atendendo a inúmeros pedidos, estamos ampliando nossa equipe da área de saúde, com equipes formadas na área de Odontologia, Nutricionista e Psicologia. Em breve, iniciaremos as gravações. Mais um benefício para você, assinante, sem custo adicional!

Você sabia?

1. Aluno da Assinatura Ilimitada tem 25% de desconto em qualquer plano do coaching nesta semana. A partir da semana que vem, o desconto será o padrão para aluno ilimitado: 20%. Basta entrar em contato com a central de relacionamento para obter o seu. Não conhece o nosso programa? Saiba mais detalhes AQUI.

2. Já estamos na versão 2.6.8 de nossos aplicativos para iOS e Android, e na versão 1.4 para Mac, Windows e Linux. Todos os aplicativos são gratuitos e permitem o download das videoaulas e PDFs offline, perguntas no fórum, dentre outras funcionalidades. Na próxima semana, o Rodrigo vai explicar minuciosamente todos os detalhes de nosso app.

3. O Gran Cursos Online grava, em média, 4.000 videoaulas novas por mês e libera mais de 500 PDFs autossuficientes por mês, e tudo faz parte da assinatura ilimitada. Expandimos nossa capacidade de produção com os nossos novos estúdios e com a contratação de novos colaboradores e professores. Estamos a todo vapor!

Motivação

Este professor foi demitido (e o motivo é absurdo!), sofreu um grande revés em sua vida e voltou pouco tempo depois ao mesmo local de trabalho, porém como servidor público e ganhando 3 vezes mais. Conheça AQUI a incrível história dele.

Tem interesse na Diplomacia? Conheça um pouco da carreira, das etapas e inspire-se na história de nosso Coordenador e Diplomata, Jean Marcel. Clique aqui.

Trago também esta reflexão sobre a acomodação, tema do meu artigo desta semana. Inclusive, recomendo fortemente a leitura. Modéstia à parte, acredito que ficou muito bom. Leia AQUI.

Como escreveu Rubem Alves, “ostra feliz não faz pérola”. De fato, essa gema não é nada além do resultado de um incômodo, literalmente a reação do molusco a um grão de areia ou um bicho intruso. E veja você o valor agregado ao fruto dessa reação. Por isso, saiba que tudo que dá sensação de aconchego e nos deixa satisfeitos em nosso cantinho é virtualmente um inimigo.

Coloco-me à disposição de todos os assinantes para receber feedback, sugestões e críticas por meio do e-mail abaixo:

gabriel.granjeiro@grancursosonline.com.br.

Bons estudos e GRAN sucesso,

Conte sempre comigo.

Juntos, somos imparáveis.

Abraços,



Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

Avatar


12 de agosto4 min. de leitura