Sprint final EBSERH: Maratona de aulões. É amanhã. Não perca!!

Avatar


13 de janeiro2 min. de leitura

Sprint final EBSERH

Sprint final EBSERH: Maratona de aulões para você conquistar a aprovação!

Atenção candidatos aos concursos abertos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)!

Chegando próximo ao dia das provas dos hospitais universitários  (Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB), Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC) e Hospital Regional de Lagarto, do complexo da Universidade Federal de Sergipe (HRL-UFS) é necessário que os candidatos se concentrem em métodos de estudos eficientes, de revisão do conteúdo e que sejam dinâmicos para conseguir um bom aproveitamento da preparação que será feita nos dias que restam até a prova.

Neste sábado, 14 de janeiro, o Gran Cursos Online promoverá amanhã uma maratona de aulões focada nos concursos da EBSERH que estão abertos e contam com provas em janeiro e fevereiro! Serão mais de sete horas de transmissão ao vivo das principais disciplinas cobradas nos concursos da EBSERH para revisar o conteúdo, esclarecer dúvidas e turbinar a sua preparação.

O evento contará com a presença dos professores Fernanda Barboza, Amanda Menezes, Andréa Paula, Josimar Padilha, Bruno Eduardo e Fernanda Coelho. Os professores, especialistas em suas devidas disciplinas, farão uma revisão dos pontos mais importantes do conteúdo, resolverão questões e darão dicas que, com certeza, contribuirão para o seu desempenho nas provas.

O Sprint final EBSERH será amanhã, 14 de janeiro, de 09 às 16h. (Horário de Brasília)

Inscreva-se gratuitamente aqui!

banner-gco

Confira abaixo a programação completa das aulas do Sprint final EBSERH captura-de-tela-2017-01-13-as-12-23-04

 

 

Sobre os concursos 

Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC)

O concurso público para Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que preencherá o quadro de servidores do Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande oferta vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Advogado, Analista Administrativo (Administração, Contabilidade e Estatística), Analista de Tecnologia da Informação – Processos, Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Redes, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho.

As provas serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2017. Saiba + 

Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB)

O concurso público para Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que preencherá o quadro de servidores do Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello (HUJB) oferta 302 vagas, sendo 71 para área médica, 200 para área assistencial e 31 para área administrativa. O salário inicial dos servidores varia de R$ 1.863,48 a R$ 8.887,51 por rotina de trabalho de até 40 horas semanais.

As provas serão aplicadas no dia 5 de fevereiro de 2017. Saiba +  

 

Hospital Regional de Lagarto, do complexo da Universidade Federal de Sergipe (HRL-UFS)

O concurso público para Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que preencherá o quadro de servidores do Hospital Regional de Lagarto, do complexo da Universidade Federal de Sergipe (HRL-UFS) oferta 597 vagas, sendo 137 na área médica, 397 na área assistencial e 63 na área administrativa, com a maioria para os cargos de técnico em enfermagem (169), de nível médio técnico, e assistente administrativo (30), que exige apenas nível médio completo.

As provas serão aplicadas no dia 15 de janeiro de 2017. Saiba + 

 


Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


13 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concursos Ebserh