Teste vocacional OAB: Descubra qual a melhor 2ª fase para você!

Avatar


26 de Setembro de 2017

testevocacional-1080x1080-minExaminandos e examinandas,
O edital do XXIV Exame de Ordem foi publicado, e juntamente com a publicação do documento, os examinandos já começam a pensar qual será a disciplina escolhida para avaliação na prova prático-profissional. Nesse momento, muitos dilemas surgem na cabeça dos estudantes. Qual matéria escolher? A que se tenho mais afinidade? A que domino melhor? Trata-se de uma escolha difícil e que pode decidir entre a aprovação e a reprovação. Além de influenciar a futura área de atuação após o ingresso na Ordem de Advogados do Brasil.
Buscando sempre inovar e auxiliar seus alunos, o Gran Cursos Online oferece o Teste Vocacional, que ajuda os bacharéis em Direito a descobrir para qual área do direito eles tem mais vocação e, consequentemente, qual deve ser a matéria escolhida para a 2ª fase do Exame de Ordem.

Clique AQUI e faça o teste vocacional gratuitamente!

Preparado pelo coordenador do Projeto Exame de Ordem, Marcelo Borsio, e pela psicóloga Renata Feo, o teste apresenta questões que vão de encontro a realidade do dia-a-dia da carreira de advogado, nele o aluno escolherá dentre as opções oferecidas e  receberá uma ou duas respostas sobre qual opção escolher para a 2ª fase do Exame de Ordem.
O Teste Vocacional avalia os interesses e aptidões de quem o realiza e indica  uma ou mais possíveis vocações do testado, mas isso não quer dizer que é obrigatório seguir a área indicada, o resultado serve como um guia para aqueles que precisam de uma segunda opinião para se decidirem ou que ainda não fazem ideia de qual opção fazer. É importante responder as perguntas com sinceridade para ter um resultado preciso.
Aproveite essa oportunidade de descobrir qual a melhor matéria para a sua 2ª fase! Boa sorte e conte sempre conosco!
 

Sobre o Projeto Exame de Ordem

O Projeto Exame de Ordem nasceu com o intuito de capacitar e especializar os alunos e bacharéis em Direito para ter um bom desempenho nas provas da OAB e se tornarem advogados com plena capacidade de exercer legalmente a profissão com excelência .
Com o corpo docente extremamente qualificado, formado por mestres, doutores e advogados, experientes nas provas do Exame de Ordem e em certames públicos, o Projeto Exame de Ordem conta a plataforma altamente qualificada do Gran Cursos Online, formando uma aliança de sucesso quando o assunto é aprovação na OAB.
Confira abaixo o depoimento de uma ex-aluna do Projeto Exame de Ordem, que fez sua caminhada de preparação para a prova da OAB com o Projeto Exame de Ordem e logrou êxito na prova da OAB.
https://www.youtube.com/watch?v=KIRx7ohpgZU
Confira abaixo entrevistas realizadas com outros advogados que confiaram no Projeto e conquistaram a carteira vermelha da OAB:




 
 
Com cursos completos para a 1ª e 2ª fases, desenvolvidos por especialistas da área jurídica e com direcionamento específico para o XXIV Exame de Ordem, o Projeto Exame de Ordem é a melhor opção para quem deseja ter uma preparação de excelência para o XXIV Exame. Venha fazer parte do time do Projeto Exame de Ordem, tenha o melhor acompanhamento para a prova da OAB e conheça o “caminho das pedras” da aprovação nos Exames.

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


26 de Setembro de 2017