TJ/AL: Edital de concurso público republicado!

Avatar


12 de novembro1 min. de leitura

TJ/AL: Edital de concurso público republicado!

O Tribunal de Justiça de Alagoas republicou o edital de concurso público para 189 vagas de nível superior para outorga de delegações de notas e de registros do Estado. O certame havia sido suspenso provisoriamente em razão de uma decisão do Conselho Nacional de Justiça para que houvesse correção do Edital TJAL n.º 20/2014, de 14 de abril de 2014, segundo o desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo.

– Serão reservados aos candidatos com deficiência 5% das vagas previstas. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados. O edital foi publicado na última segunda-feira (14). Para participar da seleção, é necessário ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por 10 anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros.

Inscrições 

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 8 de dezembro de 2014 exclusivamente pelo endereço eletrônico www.copeve.ufal.br. A taxa é R$ 200. O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema da Copeve/Ufal e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento desta, em qualquer estabelecimento bancário e ou nas casas lotéricas.

O concurso será realizado em quatro fases. A primeira será prova objetiva. Já a segunda, discursiva e técnica e oral. A terceira etapa, será a avaliação de títulos, respectivamente. A quarta e última fase, que é eliminatória, será investigada a vida funcional e pessoal do candidato, que irá fazer um exame de saúde física, mental e aptidão psicológica.

A aplicação da prova objetiva de seleção está prevista para o dia 22 de março de 2015, em Maceió, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição. Já a Divulgação Médias Finais (fases: Provas Objetiva, Discursiva/Técnica, Oral e Títulos) deve acontecer no dia 21 de setembro de 2015.

Clique aqui para mais detalhes

Cursos Online com início imediato – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos para este estado? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


12 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

alagoas edital justiça tribunal