TJ/BA: Inscrições prorrogadas! Oportunidades para técnico e analista!

Avatar


04 de dezembro1 min. de leitura

TJ/BA: Inscrições prorrogadas! Oportunidades para técnico e analista!
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA) prorrogou, até o dia 10 de dezembro, o prazo para se inscrever no concurso que vai preencher 200 vagas nas carreiras de técnico e analista judiciário.
Os formulários de participação poderão ser preenchidos no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora da seleção. Para isso, os interessados deverão visitar o site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjba e pagar a taxa correspondente.
As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e de Tecnologia da Informação; Técnico Judiciário na função de Escrevente para a área Judiciária; bem como os de Analista Judiciário na função de Subescrivão da área Judiciário/ especialidade de Direito; Analista Judiciário na área Administrativa; e de Analista Judiciário na área de Apoio Especializado para as especialidades de Administração, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação/ Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Medicina, Odontologia, Psicologia, Tecnologia da Informação e de Engenharias Civil, Elétrica e Mecânica.
Provas
 Os concursandos serão submetidos a exames objetivos e discursivos no dia 25 de janeiro nas cidades baianas de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista. Para a função de técnico, os testes serão aplicados das 8h às 12h. Analistas farão as provas das 14h30 às 19h30. O horário vigente é o da Bahia.
Posições de nível superior terão a análise de títulos como segunda etapa de triagem. A dedicação semanal pedida para os aprovados será de 30 horas, com direito a auxílios para alimentação e transporte.

Confira aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

 Confira o ”Traduzindo o Edital” com o professor Granjeiro:

Avatar


04 de dezembro1 min. de leitura