TJDFT: Presidente da República sanciona lei que cria 580 cargos! Vagas para técnico e analista!

Avatar


23 de dezembro1 min. de leitura

TJDFT: Presidente da República sanciona lei que cria 580 cargos! Vagas para técnico e analista!

Foi sancionado pela presidente Dilma Rouseff a lei 13.057, para criação de cargos efetivos, em comissão e funções comissionadas do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). A sanção, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 23 de dezembro, aprova a criação de 355 cargos efetivos,  além de 200 funções comissionadas e 25 cargos em comissão. A publicação apresenta ainda a quantidade de varas por fórum, sendo cinco para Recanto das Emas, cinco para Águas Claras, quatro para Guará e quatro para Itapoã.

Os novos cargos foram necessários por conta da criação de quatro novos fóruns nas cidades de Recanto das Emas, Itapoã e Águas Claras que estão em construção e na cidade de Guará, cuja obra já foi finalizada. Haverá ainda lotações em varas especializadas como a de Execução de Medidas Socioeducativas. Além disto está prevista a criação de três novos centros de tecnologia da informação para atendimento em áreas mais afastadas.

 

Confira dicas de quem CHEGOU LÁ clicando aqui.

 Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online Estude com a metodologia que mais aprova no país, agora no conforto de sua casa.

Cursos Presenciais – Metodologia inédita, com acesso a todo o conteúdo do concurso, aulas de revisão em exercícios, palestras comentadas com especialistas da área, simulado realístico, além de dicas e macetes da banca Cespe/UNB (banca realizadora do último concurso) com quem mais entende do assunto.

tjdft 2015 apostila

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

 

Avatar


23 de dezembro1 min. de leitura