Tribunal de Contas/GO: Saiu o edital para auditor! Oferta de 66 vagas!

Tribunal de Contas/GO: Saiu o edital para auditor! Oferta de 66 vagas!

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM – GO), divulgou abertura do Concurso Público  para preencher 66 vagas dos cargos de Auditor de Controle Externo. O Concurso será realizado em Goiânia – GO, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas e da Comissão do Concurso.

Podem concorrer profissionais com Ensino Superior Completo e atender as exigências das funções de Controle Externo (18 + CR), Contábil (17 + CR), Jurídica (15 + CR), Engenharia (9 + CR) e Informática (7 + CR).

Os vencimentos de todos os cargos é de Classe A – Padrão 1 e a remuneração devida será de R$ 6.243,78.

Inscrições

Para concorrer é preciso realizar as inscrições exclusivamente via Internet, de 24 de novembro de 2014 à 22 de dezembro de 2014. O período de inscrições poderá ser prorrogado, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás e/ou da Fundação Carlos Chagas. O valor da inscrição é de R$ 162,50.

Etapas

Os candidatos serão avaliados por Provas Objetiva e Discursiva, que provavelmente terá início dia 1º de fevereiro de 2015.

Confira aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Willian Chimiti
Willian Chimiti
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Goiás

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo