Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais: Concurso Previsto! Comece seus estudos agora!

Avatar


23 de abril1 min. de leitura

jus3

O Tribunal de Justiça tem hoje uma grande importância, um órgão que atua em diferentes estados, com unidades em varias cidades, grande parte das capitais e regiões metropolitanas. Por isso que esse órgão está sempre abrindo vagas para contratar novos profissionais, e você pode ser o próximo! Mas para isso, você precisa estudar bastante, comece já!

Ainda não saiu o edital do Concurso Tribunal de Justiça 2015, portanto, as pessoas que desejam já ir estudando tem que consultar o conteúdo no edital anterior (link abaixo). O bom é que você tem acesso a esse documento de forma fácil e pode preparar seu plano de estudos agora.

No último concurso para o cargo de oficial judiciário de nível médio o salário oferecido foi de R$2.162,60 para carga horária de 30 horas semanais, pelo regime estatutário. A banca organizadora foi a CKM Serviços e o concurso teve lotação em  Belo Horizonte, Barbacena, Muriaé, Juiz de Fora, Governador Valadares, Divinópolis, Uberlândia, Uberaba, Varginha, Montes Claros, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Paracatu e Teófilo Otoni.

Detalhes:

  • Banca organizadora: A definir
  • Situação: Concurso Previsto
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: A definir
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração:  A definir
  • Link do ultimo edital

 

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou cursos online com início imediato exclusivos para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores especializados e renomados no mercado educacional.

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

    CHEGUEI-LÁ2       CHEGUEI-LÁ (3)

Avatar


23 de abril1 min. de leitura