TSE autoriza provimento de 227 cargos para os TREs!

Avatar


08 de agosto1 min. de leitura

Tribunal Superior Eleitoral ampliou o quantitativo de vagas autorizadas!

Atenção, concurseiros! O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou no Diário Oficial da União, hoje (08/08), a portaria n.º 602 que altera a portaria anterior de n.º 671, essa publicada no mês de dezembro do ano passado. A relação se trata dos cargos vagos efetivos passíveis de serem providos no próprio Tribunal Superior Eleitoral e nos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil!

Ao todo, são 227 cargos indicados. Os cargos são de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. De acordo com a tabela, são 130 vagas para Técnicos e 97 para Analistas. Essas vagas poderão ser preenchidas por aprovados em concursos públicos que ainda estão no prazo de validade ou por meio da abertura de novos certames.

A portaria anterior indicava a relação de 144 cargos, logo teve um aumento de 83 vagas. Clique aqui e confira o documento na íntegra. Veja a tabela completa abaixo:

TSE: portaria com vagas para provimento.

TSE: portaria com vagas para provimento.

As principais vagas estão concentradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) e no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Válido lembrar que ano passado, o órgão publicou portaria com 144 cargos que poderiam ser providos. Você pode ler a matéria completa, clicando no link ao lado: TSE autorização 2018.

 

 

 

Quer garantir a sua aprovação nos concursos do TSE e nos TREs?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para os concursos do TSE e nos TREs

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


08 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso tse concursos tre's