UFRN anuncia concurso público com vagas para técnico-administrativos!

Avatar


29 de julho1 min. de leitura

logo_UFRN

Logo_UFRN

O Conselho de Administração (Consad) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou a abertura de concurso público para vagas de técnico-administrativos. A propsta de edital prevê 41 vagas, além de formação de cadastro de reserva, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

De acordo com a relatora Mirian Dantas dos Santos, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) trabalha com a perspectiva das seguintes datas: publicação do edital no dia 10 de agosto; inscrições no período de 24 de agosto a 14 de setembro; aplicação das provas na data de 11 de outubro. A organizadora do processo seletivo será a Comperve.

Entre as novidades, a também pró-reitora de Gestão de Pessoas Mirian Dantas salientou que a Universidade oferecerá, pela primeira vez, vagas para tecnólogo em ciência e tecnologia e revisor de texto em Braille. Neste último caso, é pré-requisito que o candidato seja deficiente visual.

O último edital para concurso de técnico-administrativo que a UFRN realizou foi publicado em 2014 e homologado em janeiro de 2015. Na ocasião, foram abertas 31 vagas para preenchimento imediato.

Com informações do G1

Detalhes:

  • Concurso: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Diversos
  • Número de vagas: 41 (expectativa)
  • Remuneração: Até R$ 2,2 mil
  • Situação: Anunciado

Antecipe sua preparação e saia na frente!

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos Online e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ (4)CHEGUEI-LÁ2

Avatar


29 de julho1 min. de leitura