UnB divulga novo edital de retificação! Horários das provas mudou! Seleção atraiu 12,1 mil candidatos!

Avatar


24 de fevereiro1 min. de leitura

UnB divulga novo edital de retificação! Horários das provas mudou! Seleção atraiu 12,1 mil candidatos!

Pela quarta vez o edital com 221 vagas do concurso aberto pela Fundação Universidade de Brasília (FUB) é retificado. Agora houve alterações  no quadro de vagas  para dois cargos, o de contador e médico. Houve, ainda, alterações nos horários de aplicação das  provas para os cargos de nível médio e superior. Antes, as provas para os cargos/áreas de nível superior e de Assistente em Administração seriam aplicadas no período da tarde, agora terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 1º de março de 2015, às 8 horas. Para os demais cargos, as provas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data,  às 15 horas. # UnB

A banca organizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), divulgou ainda o número de inscritos no certame. Ao todo, 12.102 candidatos concorrem as vagas inciais da seleção. O cargo mais disputado é o de assistente em administração, de nível médio, com 9.755 inscritos. Veja AQUI toda a relação.

Confira aqui as retificações anteriores.

Saiba mais

Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderá se candidatar aos cargos de assistente em administração (128), técnico de laboratório/biologia (11), técnico de laboratório/física (3), técnico de laboratório/química (11), técnico de tecnologia da informação (35), técnico desportivo (1), técnico em educação física (1), técnico em eletrotécnica (6), técnico em geologia (1), técnico em mecânica (3), técnico em ótica (2), técnico em refrigeração (3) e técnico em telecomunicação (2).

Diploma de graduação (algumas áreas de atuação serão aceitas) habilitará o cadastro para os empregos de contador (4), enfermeiro do trabalho (2), engenheiro civil (2), engenheiro elétrico (1), médico do trabalho (4) e nutricionista (1).

A fundação pagará vencimentos iniciais de R$ 2.175,17 para as funções de nível médio e de R$ 3.666,545 para nível superior. Os novos servidores serão contratados pelo regime jurídico estatutário e cumprirão jornadas semanais de 40 horas.

Etapas

Para a classificação dos candidatos, ocorrerão as seguintes etapas: avaliações objetivas para todas as carreiras; exames discursivos para contador, enfermeiro, nutricionista e assistente; provas de desempenho teórico-prático para técnico de laboratório, técnico em eletrotécnica e técnico em refrigeração. As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas na data provável de 1º de março de 2015, no turno da manhã/ tarde de acordo com o cargo.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

grupo df estudos

Avatar


24 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso edital fub horários retificação unb Vagas