UNB: Novo concurso para médio e superior!

Avatar


26 de Setembro de 2014

Unb

A Universidade de Brasília (UnB) irá realizar concurso. A seleção será para área de apoio, com oferta 221 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. O vencimento básico é de R$2.071,59 e R$3.491,95 para níveis médio/técnico e superior, respectivamente, com jornadas de 40 horas semanais. O documento foi publico nesta sexta-feira, 26 de setembro, no Diário Oficial da União (DOU).

As oportunidades para profissionais de nível superior são para contador, enfermeiro, engenheiro civíl, engenheiro elétrico, médico do trabalho e nutricionista. Já os cargos de nível médio/técnico são de técnicos de laboratório (Biologia/Física/Química), de tecnologia da informação, desportivo, em educação fisíca, eletrotécnica, geologia, mecânica, ótica, refrigeração e telecomunicação, além de assistente em administração.

A seleção será por meio de provas objetivas, discursivas e de desempenho teórico-prático. As provas discursivas serão aplicadas apenas aos cargos de contador, enfermeiro, engenheiros (civíl/elétrico), médico, nutricionista e assistente em administração. Já as provas de desempenho serão para os cargos de técnico em laboratório (Biologia/Física/Química), técnico em eletrotécnica e técnico em refrigeração.O edital normativo do concurso, no qual contará o período para inscrições, assim com as demais datas do cronograma, será publicado no dia 21 de outubro, no Diário Oficial da União.

Confira aqui o edital informativo.

 

O Gran Cursos lançará, em breve, cursos para este concurso. Acompanhe em:

Cursos Online – Início Imediato

Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Avatar


26 de Setembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

edital médio publicado superior unb