Veja as dicas do aprovado em 1º lugar no concurso do STJ!

Avatar


16 de Novembro de 2015

STJ

Aluno do Gran Cursos Online é destaque no concurso do STJ

Muitos concurseiros/as que conseguem uma vaga no serviço público depois de anos de dedicação acham que a aprovação é o momento de parar os estudos. Outros, como Francisco Sousa, acreditam que esse é só o primeiro passo de um grande caminho.

A dedicação aos estudos e  as aulas do Gran Cursos Online ajudaram o aluno a alcançar a aprovação no concurso do Superior do Tribunal de Justiça (STJ). O candidato disputou uma das 65 oportunidades, com uma concorrência média de 411,50 candidatos por vaga, obtendo o 1º lugar para o cargo Analista Judiciário –Área: 5, e a melhor nota na classificação geral. 

Em entrevista ao Blog Gran Cursos Online, ele conta sua experiência, dá dicas de estudos e motiva os candidatos que estão na luta por uma vaga no serviço público. Francisco é exemplo de que com foco e dedicação é sim possível alcançar a tão sonhada estabilidade que a carreira público pode proporcionar. Ele conta que somente com as videoaulas  e a resolução de exercícios foram suficientes para obter a aprovação, fala também das vantagens dos cursos online.

” Eu queria alguma coisa que me permitisse, em quatro horas por dia, ter o mesmo resultado ou melhor do que as pessoas que estão estudando 10/12 horas por dia, e fazendo só isso da vida. E a melhor forma que eu encontrei foram as videoaulas, porque diferente dos cursos presencias, por exemplo, você pode estudar exatamente para aquela matéria que você não sabe, você consegue estudar somente o que é necessário”, diz.

Veja as dicas deste aprovado de sucesso e prepare-se para conquistar o seu cargo do sonhos 

Gostou do que você viu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 18.000 videoaulas sob demanda; 3.000 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 25 anos de tradição em concursos.

Avatar


16 de Novembro de 2015