Concurso PCDF: baixe o edital verticalizado e organize-se!

Avatar


18 de março1 min. de leitura

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tem orçamento e autorização para realizar novos concurso neste ano, a LDO prevê 700 vagas. A corporação foi mencionada no projeto de orçamento da União de 2019.

A PCDF já tem duas seleções anunciada que somam um total de 2.100 vagas. Um dos cargos ofertados é o de escrivão, cuja autorização já foi publicada no Diário Oficial do DF e terá edital neste semestre.

Outro cargo que será contemplado com um concurso em breve é o de Agente de Polícia com 1.800 vagas. No momento, a seleção aguarda a autorização do governo para dar prosseguimento aos trâmites do concurso.

Um dos principais atrativos do concurso PCDF é a remuneração, que pode chegar a R$ 13.751,51 mensais tanto para o cargo de Escrivão, quanto para o cargo de Agente. Ambos os cargos exigem nível superior.

O último edital PCDF foi publicado em 2013 e ofertou 398 vagas. Das vagas, 300 foram para o cargo de agente e 98 para o cargo de escrivão. A banca responsável pelo certame foi o Cebraspe.

Como forma de otimizar a preparação de seus alunos, a equipe do Gran Cursos Online elaborou um modelo exclusivo de edital verticalizado com informações sobre o concurso, conteúdo distribuído item a item, além de espaço para anotações e dados percentuais para você verificar o seu desempenho nos estudos. Aproveite essa oportunidade e turbine a sua preparação!

Preencha o formulário abaixo para conferir, em formato vertical, o último edital publicado para o cargo de Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal.

PCDF – 2013 – Agente


PCDF – 2013 – Escrivão

Clique aqui e saiba tudo sobre o concurso PCDF

Detalhes do concurso PCDF:

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pcdf” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


18 de março1 min. de leitura