Inicialmente previsto para esta segunda (6), conforme anúncio da Intranet da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o edital do concurso para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria deverá ser publicado nesta terça-feira ou até o fim desta semana. O certame visa o preenchimento de 150 vagas. Uma publicação do órgão no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 6, oficializa a Escola de Administração Fazendária (Esaf) como organizadora do concurso.
Para concorrer a uma vaga, os candidatos deverão ter graduação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e prática jurídica de, no mínimo, dois anos. A remuneração inicial é de R$17.330,33 e a jornada é de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade empregatícia.
Detalhes:
- Concurso: Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN)
- Banca organizadora: ESAF
- Cargos: Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria.
- Escolaridade: Nível superior em direito
- Número de vagas: 150
- Remuneração: Inicial de R$ 17.330,33
- Situação: Edital iminente
- Link do último edital: – Procurador
Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
O Gran Cursos Online preparou um curso exclusivo para o certame, abordando toda a parte teórica do edital, com professores (auditores, procuradores, doutores, mestres, especialistas) renomados no mercado educacional.
Depoimentos de alunos aprovados AQUI.
Participe da conversa