O Concurso Polícia Penal RJ está próximo de ser publicado! Informações indicam que a banca organizadora, COSEAC, prevê lançar o edital em breve e abrir as inscrições já na próxima semana!
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro deve ofertar 337 vagas para contratação imediata e aproximadamente 2.000 para formação de cadastro reserva.
Dessa forma, a COSEAC teria demonstrado certo otimismo para publicação do edital ainda nesta semana.
A equipe de comunicação do Gran está em contato para confirmar a informação.
Fique por dentro do concurso Polícia Penal RJ!
| Destaques: |
| Concurso Polícia Penal RJ | Secretaria de Estado de Administração Penitenciária |
| Situação | Banca definida |
| Banca organizadora | Universidade Federal Fluminense, através de sua Coordenação de Seleção Acadêmica (COSEAC) |
| Cargos | Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária – Classe III |
| Escolaridade | a definir |
| Carreiras | Segurança pública |
| Lotação | Rio de Janeiro |
| Número de vagas | 2.337 vagas |
| Link do edital | Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso SEAP RJ – 2012 |
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos. Clique no link abaixo e inscreva-se:
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)

![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)



Participe da conversa