Agenda do dia: 10 de abril, aulas grátis para concursos!

Nesta sexta-feira, 10 de abril de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


10 de abril1 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (10)  assista às aulas para os mais diversos concursos públicos.

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta sexta-feira, 10 de abril de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: matutino

Bateria de questões DEPEN

Última aula do curso de Bateria de Questões! Nesta sexta-feira, 10 de abril, acompanhe a transmissão da aula de Atualidades que será conduzida pela professora Rebecca Guimarães. Esta será a última aula do curso, não perca! A transmissão começará às 10h.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Prefeitura de Goiânia – Aulão de conhecimentos específicos

Outro curso que se encerra nesta semana é o da Prefeitura de Goiânia. O professor Bruno Eduardo conduzirá a aula de Gestão de pessoas, processo e projetos a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Concurso TJ RJ – Semana Intensiva

Estude para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro! Nesta sexta-feira, 10 de abril, o professor Eleu conduzirá a aula de Linux a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Revisando a Teoria OAB – XXXI Exame

Revisando a teoria das principais matérias para o exame da ordem. Nesta sexta (10), às 11h,  o professor Hector Luís Cordeiro Vieira conduzirá a aula de Direito Constitucional. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno

 

Maratona de Questões – área fiscal 

Acompanhe a Maratona para área fiscal nesta sexta-feira (10). Veja a programação abaixo:

18h – Contabilidade Geral – Professor Egbert Nascimento
20h – Direito Tributário – Maria Christina Barreiros D’ Oliveira
22h – Legislação Tributária –  Professor: Vilson Cortez
00h – Auditoria Fiscal – Professora: Ellen Verri

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

COVID-19 – Suspensão dos concursos – Como se planejar?

Você sabe como se planejar com a suspensão dos concursos? Assista à aula do especialista Fernando Mesquita a partir das 21h e saiba todos os detalhes.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Avatar


10 de abril1 min. de leitura