Agenda do dia: 14 de abril, aulas grátis para concursos!

Nesta terça-feira, 14 de abril de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


14 de Abril de 2020

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (14)  assista às aulas para os mais diversos concursos públicos.

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 14 de abril de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: vespertino

Concurso TJ RJ

Prepare-se para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro! Nesta terça-feira, 14 de abril, o professor Diogo Alves conduzirá a aula a partir das 14h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno

Divã do concurseiro 

O programa do concurseiro continua nesta terça-feira. A professora Juliana Gebrim conduzirá a aula com o tema: solidação, solitude  e estudos a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Legislações da Adasa

Domine o conteúdo de Legislação cobrado no edital do concurso Adasa de 2020. Nesta terça-feira (14), às 19h, o professor Rodrigo Cardoso conduzirá a aula de Lei Complementar Distrital nº 840/2011 e as suas alterações. Está imperdível!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Policial Federal

Tem interesse no concurso da Policia Federal? Não perca o plano de estudos para os cargos de Escrivão e Papiloscopista! A aula começará às 21h e será transmitida pelo youtube.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Desafio 40 dias imparáveis

Continue acompanhando o desafio 40 dias imparáveis! Nesta terça (14) o professor Nilton Carlos Coutinho conduzirá a aula de Direito Ambiental a partir das 20h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

 

 

Avatar


14 de Abril de 2020