Agenda do dia 15 de setembro, terça: aulas para concursos

Nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


15 de setembro3 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 15 de setembro de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

OAB on target – 1ª fase do XXXII – Exame da Ordem

Está com os estudos em dia e a mirando no Exame? Vem conosco e acerte a carteirinha! Nesta terça-feira (15) a professora Raquel Bueno conduzirá a aula a de direito processual civil a partir das 8h.

Clique aqui para assistir

 

Direito Administrativo de um jeito fácil

Aprenda Direito Administrativo de um jeito fácil e turbine seus estudos! O professor Vandré Amorim conduzirá a aula a partir das 9h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Imersão – Advocacia Pública

Acompanhe aulas sobre a advocacia pública com o programa imersão. Nesta terça-feira (15), às 9h, a professora Maria Christina Barreiros D’ Oliveira conduzirá a aula sobre ICMS como não cumulatividade e substituição. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Tribunais – Imersão Total

Participe da live e prepare-se para os concursos de Tribunais. Confira a programação de aulas desta terça (15):

9h – Raciocínio lógico – Professor: Josimar Padilha
20h30 – Informática – Professor: Jeferson Bogo

Clique aqui para assistir

 

SEDF: revisão Geral em Exercícios!

Nesta terça-feira (15) o professor Marcelo dos Santos conduzirá a aula de Lei Orgânica do Distrito Federal a partir das 9h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Como cai na prova – Tribunal do Júri

Saiba como o tema Tribunal do Júri cai em prova. A professora Danielle Rolim conduzirá a aula a partir das 10h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Semana de Exercícios DEPEN

Não perca a semana de exercícios e turbine seu estudo para o concurso do Departamento Penitenciário Nacional. Confira a programação das aulas desta terça-feira (15):

11h – LEP e lavagem de capitais (9.613) e Lei 11.671 – Professor: Wallace França
19h – Informática – Professor: Jeferson Bogo

Clique aqui para assistir

 

Procedimento Comum no Direito Processual Penal

Participe das lives e conheça o procedimento Comum no Direito Processual Penal. A professora Lorena OCampos conduzirá a aula a partir das 11h. Não perca!

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: vespertino

Check list – 2ª Fase OAB: Dicas e macetes para gabaritar a sua prova

Aprenda a ter pontuação máxima nas avaliações discursivas: é possível! A professora Patrícia Dreyer conduzirá a aula de Direito Civil a partir das 17h.

Clique aqui para assistir

 

Saiu o Edital!

Acompanhe a análise do edital de residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde. Assista à transmissão desta terça-feira (15), às 17h.

Clique aqui para assistir

Divã amarelo

Nesse setembro amarelo, a psicóloga Juliana Gebrim vai trazer temas de saúde psicológica que fazem parte da rotina do concurseiro. Saúde mental é coisa séria, não descuide! Acompanhe a transmissão a partir das 18h30.

Clique aqui para assistir

 

Agenda do dia de aulas para concursos: noturno

Vida de Fiscal com Alexandre Meirelles

Saiba tudo sobre a profissão de Auditor Fiscal, casos e concursos. O professor Alexandre Meirelles conduzirá a aula a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Aulão de Lei 9784/99 sem juridiquês 

Você não pode perder o aulão da Lei 9.784/99. O professor Gustavo Scatolino conduzirá a aula a partir das 19h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

CFC Semana da Aprovação 

Prepare-se para o exame de suficiência 2020.2. O professor Luiz Eduardo conduzirá a aula sobre a teoria da contabilidade e princípios e NBC a partir das 19h.

Clique aqui para assistir

 

Programação Especial – Exame da OAB

Está se preparando para o Exame de Ordem? Então não perca nossa programação especial! A professora Carolina Carvalhal conduzirá a aula de penal à queima roupa a partir das 19h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir

 

Os Defensores respondem!

Enviei suas dúvidas sobre as disciplinas cobradas no concurso de analista do concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal. Nesta terça-feira (15) o professor Fábio Levino conduzirá a aula de Direito Processual Civil a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Concurso TCU – Imersão Total

Não fique de fora da Imersão Total para o concurso do Tribunal de Contas da União (TCU). O professor Maurício Franceschini Duarte conduzirá a aula de análise das informações a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Elevando a sua autoestima!

Saiba como elevar a sua autoestima no mundo dos concursos. A professora Juliana Gebrim conduzirá a aula a partir das 20h.

Clique aqui para assistir

 

Como iniciar a preparação para concursos e para Residências na área da Enfermagem

Participe da live e tire todas as suas dúvidas sobre os concursos e da residência na ára de enfermagem. Nesta terça (15), às 20h.

Clique aqui para assistir

 

Avatar


15 de setembro3 min. de leitura