Agenda do dia: 17 de março, aulas grátis para concursos!

Nesta terça-feira, 17 de março de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


17 de março1 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (16) assista aulas para os concursos do Banco do Brasil, IBGE, Adasa e muito mais. 

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia.

Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta terça-feira, 17 de março de 2020. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: vespertino

 

Bateria de questões IBGE

Prepare-se para a sua prova com o melhor curso online. Nesta terça-feira, 17 de março, o professor José Wesley conduzirá a aula de Noções de Administração a partir das 17h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: noturno

 

Aquecimento para o Banco do Brasil

Prepare-se para o concurso do Banco do Brasil com os especialistas do Gran Cursos Online! Nesta terça-feira, 17 de março, o professor Cid Roberto conduzirá a aula a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Divã do concurseiro

O divã do concurseiro desta terça-feira abordará o tema: relacionamentos amorosos. A aula será conduzida pelos professores Diego Ribeiro e Juliana Gebrim a partir das 19h. Prepare-se com os melhores!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Guia de estudos – ADASA

Aprenda como estudar para o concurso da Adasa! O professor Aragonê Fernandes conduzirá a aula de Guias de estudos a partir das 19h. Prepare-se!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Casadinha de temas quentes para a Defensoria Pública

O aulão “Casadinha de temas quentes para a Defensoria Pública” é ideal para que os concurseiros possam conferir dicas de temas quentes. As professoras Karoline Leal e Keity Satiko conduzirão o aulão de Direito do Consumidor e Direitos Difusos e Coletivos a partir das 20h.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Concurso TJ RJ

Assista à aula de Legislação especial nesta terça-feira (17) totalmente direcionada para o concurso do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro. A aula começará a partir das 20h. Prepare-se com os melhores especialistas!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Avatar


17 de março1 min. de leitura