Agenda do dia: 23 de dezembro, aulas grátis para concursos!

Nesta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, acompanhe aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura

Acompanhe a Agenda do Dia que é disponibilizada diariamente no período matutino e não perca a oportunidade de se preparar gratuitamente! As aulas são ministradas diariamente no canal do Youtube.

O canal do Gran Cursos Online conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

E para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia.

Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do Dia: matutino 23/12

 

Saiu o edital – PGDF – T.I  

O edital da PGDF oferta 100 vagas imediatas, dentre as oportunidades ofertadas, estão as vagas para a área de Tecnologia da Informação – T.I. Pensando nisso, o professor  Washington Almeida conduzirá a análise do edital, específico para os cargos de T.I. Não perca! A transmissão começará a partir das 10h.

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão: 



Concurso TJMG – Reeestruturação da carreira e novo concurso

Saiba tudo sobre a reestrututração da carreira e sobre o novo concurso TJMG. A aula desta segunda-feira será conduzida pelo professor e coordenador Vandré Amorim a partir das 12h, Não perca! Assista e saia na frente!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:  

 

 

Agenda do Dia: vespertino 23/12

 

Análise pré-edital – TJ/TO

Quer sair na frente? Então não perca este aulão!  Nesta segunda-feira, às 13h, o professor Vandré Amorim fará uma análise completa do pré-edital do Tribunal de Justiça do estado de Tocantins. Se você está se preparando ou pensando em iniciar sua preparação para o próximo certame, assista e saia na frente!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:  

 

Saiu o edital UFF

Saiu o edital UFF! E no Gran Cursos Online estamos sempre prontos para passar as melhores dicas após a publicação dos editais. Nesta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, o professor Elias Santana conduzirá um aulão COMPLETO do edital da Universidade Federal Fluminense para o cargo de Assistente em Administração. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:  

 

Gostou? Então não deixe acompanhar a nossa agenda de aulas gratuitas diariamente. Além disso, também oferecemos materiais de apoio exclusivos e gratuitos CLIQUE AQUI para acessar a página.

Avatar


23 de dezembro2 min. de leitura