Agenda do dia: 25 de abril, aulas grátis para concursos!

Neste sábado 25 de abril de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


25 de abril1 min. de leitura

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas deste sábado (25). Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do Dia de Concursos: matutino

Mini maratona SEDF

Está se preparando para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal? Não perca a mini maratona deste sábado (25). Veja a programação abaixo:

8h – Conhecimento Pedagógicos – Professor: Carlinhos Costa
9h – Conhecimentos Pedagógicos – Professor: William Dornela
10h – Português – Professor: Márcio Wesley
11h  – Atualidades – Professora: Rebecca Guimarães

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Semana do Legislativo 

Acompanhe as nossas lives e saiba tudo sobre a carreira Legislativa! Neste sábado (25) a aula será direcionada para o cargo de Taquígrafo do Legislativo. Acompanhe a transmissão a partir das 11h.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Escola de Sargento das Armas

Acompanha ao aulão deste sábado e confira o Plano de estudos para o concurso da Escola de Sargento das Armas. A transmissão começará a partir das 12h e será conduzida pelo professor Diego Ribeiro.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Agenda do Dia de Concursos: matutino

 

Como vencer definitivamente as distrações

Saiba como vencer as distrações e ficar preparado para a prova! A aula deste sábado está imperdível! O professor Fernando Mesquita ensinará como vencer as distrações, a live começará a partir das 20h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Avatar


25 de abril1 min. de leitura