Agenda do dia: 26 de março, aulas grátis para concursos!

Nesta quinta-feira, 26 de março de 2020, acompanhe as aulas grátis do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos!

Avatar


26 de Março de 2020

Acompanhe a Agenda do Dia e prepare-se para o cargo dos seus sonhos! O Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas para os mais diversos concursos públicos! Hoje (26) assista aulas para os mais diversos concursos públicos.

As aulas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real em todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desa quinta-feira, 26 de março.

Agenda do Dia de Concursos: noturno

Plano de estudos MPU

Acompanhe o plano de estudos do concurso do MPU! Nesta quinta-feira, 26 de março, o professor Fernando Mesquita conduzirá o aulão a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Calendário de eventos – OAB Exame XXXI – 2ª fase

Acompanhe nossos eventos e saiba como se preparar nessas 10 semanas antes da prova da 2ª Fase! nesta quinta-feira, 26 de março, a professora Maria Christina Barreiros D’ Oliveira conduzirá o aulão a partir das 19h. Não perca!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Panorama da Saúde

Fique por dentro do que está acontecendo nas carreiras da saúde. Assista nossa live nesta quinta-feira, às 19h30. A aula será conduzida pela professora Fernanda Barboza. Está imperdível!

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

 

Atribuições privativas do assistente social

Aprenda as atribuições privativas do assistente social. Acompanhe ao vivo! O professor Douglas Gomes é o responsável pelo aulão. Assista nesta quinta-feira, 26 de março, a aula do professor Douglas Gomes.

Clique aqui para assistir ao aulão gratuito

Avatar


26 de Março de 2020