Aprovada em 1º lugar na CLDF passou no primeiro concurso aos 19 anos

Avatar


19 de Junho de 2019

Daniela Von Adamek foi aprovada para o cargo de consultor legislativo

Com 19 anos Daniela Von Adamek passou no concurso do Supremo Tribunal Federal (STF), para o cargo de técnico judiciário. Mesmo já ocupando um cargo cobiçado por concurseiros (as), ela decidiu estudar para o certame da Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF e foi aprovada em 1º lugar para o cargo de consultor legislativo – área meio ambiente.

Daniela conta que durante a rotina de estudos dividia o tempo com os afazeres no STF, na época ela estava em regime de teletrabalho, e também praticava exercícios físicos diariamente. Abdicou de todas as outras atividades para focar totalmente no concurso. Foram 10 meses de estudos até a aprovação.

“Antes da publicação do edital, dediquei-me às matérias que são cobradas em todos os certames, como Direito Constitucional, Direito Administrativo e Português. Porém, como já sabia que iria prestar para a área ambiental, também adiantei os estudos na área de Direito Ambiental. Após a publicação do edital, pude focar nas matérias específicas, como Ecologia, RIDE e Regimento Interno”, conta.

Nas matérias específicas relata que as técnicas de estudos que aprendeu com o serviço de mentorias foram essenciais. Para saber mais sobre a ferramenta de mentorias, clique aqui.

O Gran Cursos Online pode te ajudar a conquistar o cargo dos seus sonhos!

Aprovada em 1º lugar Daniela relatou que a plataforma ilimitada do Gran Online foi importante para a sua aprovação “Assisti e ouvi muitas videoaulas do pacote Ilimitado, principalmente as aulas de Direito Ambiental, de Regimento Interno e para a fase discursiva. Não tenho muita paciência para ficar sentada assistindo às aulas, porém, como o conteúdo delas era extremamente importante, procurava as escutar sempre que pudesse, como, por exemplo, durante a academia, durante o almoço/jantar, enquanto dirigia”, finaliza. Além das vídeos aulas, ela reforça que utilizou outras técnicas, tais como: resolução de exercícios, leitura da lei seca e de informativos (jurisprudência) e revisão.

Satisfeita com o objetivo alcançado reforça que não pretende estudar para outros certames. E deixa uma mensagem para concurseiros (as) “Com carinho, amor e dedicação nada pode dar errado. Siga firme nos seus sonhos, pois os resultados chegam para quem não desiste. O caminho não será fácil, mas a vitória será absolutamente recompensadora”, finaliza.

Confira o vídeo com o depoimento da Daniela Von Adamek

 

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/inss” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


19 de Junho de 2019

Tudo que sabemos sobre:

1º lugar aprovada cheguei lá cldf concurso