Assinatura compartilhada do Gran: como funciona? Veja!

Se você compartilha o sonho de ingressar na carreira pública com um amigo, familiar ou pessoa querida, porque não compartilhar também as ferramentas de aprovação? Veja como funcionam os planos de assinatura compartilhada do Gran!

Avatar


2 de Janeiro3 min. de leitura

Não há dúvidas de que a aprovação em concursos públicos pode mudar vidas. Afinal, ao serviço público estão associadas melhores remunerações, benefícios e estabilidade. É natural desejar as coisas boas que desejamos para nós mesmos também para as pessoas queridas da nossa vida, especialmente se elas compartilham dos mesmo objetivos. Pensando nisso, o Gran criou a possibilidade de adquirir os planos de assinatura compartilhada Dupla e Amigos!

Ao estudar com a Assinatura Ilimitada do Gran, você garante acesso a todos os recursos essenciais para a sua aprovação! Desde videoaulas, PDFS, audioaulas e plataforma de questões, até mapas mentais, painéis de desempenho, gerenciadores de estudos, dentre outras ferramentas pedagógicas e tecnológicas; são mais de 40 mil cursos, com a possibilidade de estudar para qualquer certame do Brasil!

Com a Assinatura Compartilhada Dupla ou Amigos, você garante todos esses benefícios não só para você, como para as pessoas próximas que também sonham com a aprovação. Tudo isso com preços exclusivos, bem mais em conta do que a aquisição individual de planos. Quer conhecer? Então acompanhe!

Assinatura compartilhada com preços incríveis

A chance de adquirir a sua Assinatura Compartilhada e garantir acesso a todos os recursos essenciais para a aprovação com descontos imperdíveis é agora

Selecione AQUI o Melhor Plano Para Você

Assinatura Compartilhada: conheça os planos!

Na hora de realizar a aquisição do seu plano pela página da Assinatura Ilimitada, você poderá encontrar:

  • Assinatura Dupla: permite até dois acessos;
  • Assinatura Amigos: permite até quatro acessos;

Apesar de se tratarem de planos de assinatura compartilhada, a cobrança será realizada a apenas um dos usuários, chamado de Administrador e que precisa ser aquele que efetuou a compra. A esse Administrador também cabe adicionar os diferentes usuários, além de ser também o único capaz de retirá-los do plano.

Um diferencial dos planos de assinatura compartilhada do Gran é que os acessos são completamente individualizados. Ou seja, nem mesmo o Administrador é capaz de acessar a área de aluno dos outros usuários. A ele cabe apenas a administração geral do plano, bem como a realização dos pagamentos para que todos permaneçam adimplentes e com pleno acesso aos recursos. Dessa forma, você terá a garantia do próprio espaço para conduzir os estudos.

Assinatura Compartilhada: como o administrador pode adicionar novos usuários?

Após realizar a aquisição do plano de assinatura compartilhada, o Administrador poderá adicionar novos usuários a partir da seção “Gerenciar Assinatura”. Você pode encontrar esse botão ao clicar em cima da sua foto de usuário, no canto direito superior (versão desktop).

Após realizar essa ação, um menu aparecerá e a opção procurada estará compreendida na seção de dados financeiros. Veja:

Assinatura Compartilhada: localize a área de gerenciamento do plano!
Assinatura Compartilhada: localize a área de gerenciamento do plano!

Caso você tenha adquirido algum dos planos compartilhados, será capaz de visualizar o seu plano como o primeiro e os seguintes botões para acrescentar novos usuários:

Assinatura Compartilhada: adicionar novos usuários
Assinatura Compartilhada: adicionar novos usuários

Após clicar no botão, basta informar o e-mail da pessoa que compartilhará o plano com você e ela receberá um e-mail para validar o acesso. Vale lembrar que é preciso já ter um cadastro ativo no Gran para que o processo aconteça de maneira automática. Caso isso não ocorra, o aluno será redirecionado para a criação da sua conta gratuita.

Depois disso, só é necessário adicioná-lo novamente. Ainda nesse tópico, caso os alunos convidados tenham outro plano ativo no momento da adição, é preciso finalizá-lo para poderem ser adicionados ao grupo. Não existem impedimentos para o processo caso o cadastro previamente realizado na plataforma seja de modalidade gratuita.

Assinatura Compartilhada Social e Mulher: como funcionam?

A Assinatura Social foi pensada para auxiliar os alunos que possuem renda familiar mensal per capita de até um salário mínimo e meio, limitada a uma renda familiar mensal total de até três salários mínimos. Assim, os descontos associados a esse tipo de plano são consideravelmente maiores.

Analogamente, também são oferecidos percentuais um pouco maiores de desconto para as Gran Alunas, como uma medida de combate à desigualdade de gênero que ainda existe na sociedade atual.

Esses descontos também podem ser somados aos descontos concedidos para os planos de assinatura compartilhada. No entanto, algumas especificações devem ser seguidas:

  • Na Assinatura Social: todos os participantes deverão se enquadrar nas condições de renda já estabelecidas e enviar os devidos comprovantes, não apenas o Administrador.
  • Na Assinatura Compartilhada Mulher: apenas o Administrador precisa necessariamente ser ou se identificar como mulher e enviar os devidos documentos comprobatórios.

Confira abaixo os regulamentos para a Assinatura Social e Mulher, bem como as diretrizes para planos de assinatura compartilhada em cada caso:

Assinatura Compartilhada: conheça todos os benefícios de estudar com o Gran!

Já mencionamos para você que ao adquirir a Assinatura Compartilhada Ilimitada, você garante para você e seus companheiros de estudos a preparação mais completa para concursos públicos. Mas quer conferir o detalhamento completo de diferenciais? Veja abaixo:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 40 mil cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 2,7 milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 45 mil livros digitais;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 9.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


2 de Janeiro3 min. de leitura