Assinatura de Inclusão: o programa do Gran para pessoas com deficiência!

Se você é uma pessoa com deficiência e quer ser concursado. O Gran Cursos Online tem uma oportunidade exclusiva para você! ;)

Aragonê Fernandes


30/08/2021 | 10:45 Atualizado há 4 dias

Fala, Moçada!

Que o Gran Cursos Online tem o propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia você já sabe, né?

Pois é, mas agora o Gabriel e o Rodrigo se superaram… eles colocaram na cabeça que tinham de criar um programa extraordinário para incluir mais de 45 milhões de brasileiros que possuem algum tipo de deficiência.

Como assim, Aragonê?

O Gran Cursos Online lançou o programa ASSINATURA DE INCLUSÃO, que entrega rigorosamente a mesma qualidade da Assinatura Ilimitada tradicional, com seus mais de 25.000 cursos online, mais de 31.000 aulas em PDFs, mais de 125 mil videoaulas e mais de 1.200.000 de questões, com uma marcante diferença. Quer saber qual?

Pode ficar sentado, porque não dá para acreditar…

Tudo o que você sempre quis, por um valor que você nunca imaginou: apenas R$ 49,90! Vou repetir: QUARENTA E NOVE E NOVENTA por mês.

Eita! Quero saber todos os detalhes!

É o seguinte: para aderir ao programa “ASSINATURA DE INCLUSÃO”, você precisa comprovar as seguintes condições, de forma cumulativa:

  1. ser uma pessoa com deficiência, conforme definido no art. 2º da Lei Federal n. 13.146/2015; nas categorias discriminadas no art. 4º do Decreto Federal n. 3.298/1999, com as alterações introduzidas pelo Decreto Federal n. 5.296/2004; no Decreto n. 9.522/2018; no § 1º do art. 1º da Lei Federal n. 12.764/2012 (Transtorno do Espectro Autista); e as contempladas pelo enunciado da Súmula n. 377 do Superior Tribunal de Justiça (STJ) – “O portador de visão monocular tem direito de concorrer, em concurso público, às vagas reservadas aos deficientes” –, observados os dispositivos da Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência e seu Protocolo Facultativo, ratificados pelo Decreto Federal n. 6.949/2009.
  2. enviar, via upload, a imagem ou o PDF legível do laudo médico, emitido no máximo nos 12 meses anteriores à data corrente, que deve atestar a espécie e o grau ou o nível de sua deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência. Deve, ainda, conter a assinatura e o carimbo do médico com o número de sua inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Depois, basta guardar o laudo médico original, para ser enviado para a nossa equipe por meio de carta registrada, caso haja a solicitação.

Só isso? Sem pegadinha?

É simples assim! Investindo menos de 40 reais durante doze meses, você que possui algum tipo de deficiência terá acesso ao melhor produto do mercado, que vai lhe entregar todas as ferramentas que precisa para arrebentar na disputa pelo tão sonhado cargo público.

Professor, quero participar do programa ASSINATURA DE INCLUSÃO! Como faço?

Você precisa preencher o formulário (disponível aqui para preenchimento online), juntar o laudo médico comprovando a deficiência e solicitar sua adesão pelo e-mail assinaturadeinclusao@grancursosonline.com.br. O prazo de análise da documentação por parte do Gran Cursos Online é de até 15 dias úteis.

O que você está esperando? Corra, envie seu e-mail e cruze os dedos na torcida para tudo dar certo!

O regulamento completo do programa Assinatura de Inclusão está disponível neste link.

Vem ser Gran! Aqui, todo mundo pode!

Aragonê Fernandes

Aragonê FernandesJuiz de Direito do TJDF; ex-Promotor de Justiça do MPDF; ex-Assessor de Ministros do STJ; ex-Analista do STF; aprovado em vários concursos públicos. Professor de Direito Constitucional do Gran Cursos Online.

Aragonê Fernandes

Professor de Direito Constitucional e Juiz do TJDFT
0

9


Tudo que sabemos sobre:

assinatura ilimitada destaque


Comentários (9)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *