Reinvenção 2024: 5 novidades para revolucionar os seus estudos!

A Reinvenção 2024 chegou trazendo grandes novidades de Inteligência Artificial para otimizar os seus resultados nos estudos para concursos e exames. Veja as inovações da Assinatura Ilimitada 9.0!

Avatar


8 de Janeiro6 min. de leitura

O ano novo chegou e trouxe consigo novas oportunidades para que você conquiste o seu cargo dos sonhos, a carteira vermelha pelo Exame de Ordem, o ingresso no programa de Residência Multiprofissional ou a aprovação no Exame CFC! Em tudo isso, a Reinvenção 2024 ajuda você, trazendo inovações capazes de otimizar ainda mais a maneira como você estuda para concursos e exames!

Na Assinatura Ilimitada 9.0, você desfruta de 5 novidades envolvendo a etapa de planejamento de estudos, de resolução de questões e de materiais teóricos mais resumidos e direcionados.

Além disso, um dos grandes destaques da Reinvenção 2024 é o fato da Inteligência Artificial (IA) estar mais presente do que nunca, tornando a plataforma ainda mais interativa e moldada ao usuário!

Encontre soluções mais rápidas, conteúdo mais completos e direcionados, planos de estudos eficientes, um assistente virtual, disponível 24 horas por dia, e muito mais na Reinvenção 2024!

E tem mais: no mês de janeiro, você poderá garantir TODAS AS NOVIDADES, bem como a utilização dos demais diferenciais no Gran da Assinatura Ilimitada 9.0 com descontos exclusivos!

Acompanhe o conteúdo, saiba mais sobre as novidades na Reinvenção 2024 e garanta a preparação mais completa para concursos públicos e exames com preços IMPERDÍVEIS!

Reinvenção 2024: o que há de mais moderno nos estudos para concurso com os menores preços!

Aproveite a promoção da Reinvenção 2024 para garantir a melhor preparação para concursos públicos e exames + todas as inovações lançadas na Assinatura 9.0 com preços imperdíveis!

Mas corra! Quanto mais cedo você garantir a Assinatura Ilimitada 9.0, maiores serão os descontos! Aproveite até às 23h59 do dia 08/01 para garantir a sua com até 89% de desconto!

➡️Aproveite os preços imperdíveis e adquira hoje a sua Assinatura Ilimitada 9.0!

Reinvenção 2024: conquiste a sua graduação e/ou pós-graduação no novo ano!

Além do lançamento e promoções da Assinatura Ilimitada, a Reinvenção 2024 também trouxe preços especiais para quem deseja conquistar a graduação ou pós-graduação reconhecida pelo MEC!

Por tempo limitado, você poderá garantir mensalidades de R$74,79 para a pós-graduação e R$ 89,90 para a graduação!

➡️ Conheça os cursos e garanta o seu desconto!

Reinvenção 2024: garanta uma preparação ainda mais direcionada!

Você já conhece o Gran Xperts? O programa de coaching e mentoria do Gran tem o objetivo de auxiliar você nos seus objetivos de maneira ainda mais direcionada, com a ajuda de um especialista para coordenar as suas metas e objetivos!

Na Reinvenção 2024, você pode garantir até 50% de desconto para começar a estudar com um programa de coaching ou mentoria!

As promoções são ainda maiores para os Assinantes Ilimitados, inclusive se você decidir adquirir a sua na promoção da Reinvenção!

➡️Conheça o GranXperts e garanta o seu desconto!

Reinvenção 2024: conheça as inovações

Desde que foi lançada, em 2015, a Assinatura Ilimitada foi projetada, não apenas para oferecer tudo que o concurseiro necessita na sua trajetória de aprovação, como também para evoluir continuamente, trazendo cada vez mais acessibilidade e eficiência para todos os alunos!

Seguindo a tradição, este ano também temos grandes novidades na Assinatura Ilimitada 9.0! Venha conhecer com detalhes quais são elas.

Reinvenção 2024: questões comentadas por IA

Ao estudar com questões comentadas, o aluno é capaz de aprender de maneira ainda mais contextualizada. Afinal, logo após resolver o exercício, é possível consultar uma explicação contextualizada e didática, permitindo assim sanar dúvidas e aprender com eventuais erros.

Atualmente a plataforma de exercícios do Gran, Gran Questões, já conta com mais de 2,8 milhões de questões. Além disso, novos itens são adicionados periodicamente.

Já contamos com milhares de exercícios comentados por professores. No entanto, com a adição cada vez mais rápida de exercícios, pode ser que você já tenha encontrado uma ou mais questões sem comentários.

Com as questões comentadas por IA da Reinvenção 2024, esses problemas ficaram para trás. Afinal, bastará o clique de um botão para que a MAIA, a Inteligência Artificial do Gran, gere um comentário para a questão em alguns instantes!

Com um altíssimo nível de assertividade, os comentários gerados por IA ainda contam com a participação de professores para o aperfeiçoamento do banco de dados e das respostas disponibilizadas aos alunos!

Além dos comentários em IA, o aluno ainda poderá contar com questões comentadas por professores e também pelas contribuições dos alunos!

Saiba mais sobre as questões comentadas por IA!

Reinvenção 2024: MAIA (Inteligência Artificial do Gran)

Uma grande estrela na Reinvenção 2024, a MAIA é o assistente virtual exclusivo do Gran, projetado para auxiliar o aluno ao longo de toda a sua trajetória de aprovação!

A MAIA está presente em ferramentas como os comentários por IA, recomendações de cursos e também no funcionamento da ferramenta Dá Para Conciliar.

Além disso, outra grande novidade, é que agora você poderá conversar com a MAIA diretamente na sua área do aluno! Ela poderá ajudar tirando dúvidas sobre o mundo dos concursos e também sobre o uso das funcionalidades da plataforma.

Quer saber quais são os principais concursos para a sua carreira de interesse? A MAIA ajuda você! Quer ajuda para formular o seu cronograma de estudos? A MAIA também ajuda você!

Basta digitar uma mensagem e pronto!

E o que é bom no início, vai ficar cada vez melhor ao longo dos seus estudos. Isso porque, utilizando a plataforma, a MAIA passará a conhecer melhor você como usuário, tornando a sua experiência de ensino cada vez mais individualizada!

Saiba mais sobre a MAIA (Nova Inteligência Artificial do Gran)

Reinvenção 2024: nova plataforma

Em 2024, a plataforma do Gran ficou ainda mais receptiva para você, aluno! Com a reorganização dos menus, será possível encontrar mais facilmente o que está procurando!

Além disso, a qualquer momento, você poderá acessar o curso de boas vindas, um material gratuito que auxilia você a utilizar as ferramentas da plataforma e a navegar pelo AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)!

As melhorias também poderão ser percebidas nas páginas de cada curso, permitindo que o aluno visualize rapidamente os últimos materiais e ferramentas mais utilizadas!

Por fim, quem acessa a plataforma pelo desktop também poderá desfrutar de funcionalidades que antes estavam disponíveis apenas nos aplicativos móveis. São elas:

  • Tela de EPUB
  • Permitir o download de ePUB/PDF
  • Listagem de aulas e cursos baixados
  • Gran Comunidade na Sala de Aula de Aula
  • Super página de concursos
  • Modo noturno

Saiba mais sobre a nova plataforma!

Reinvenção 2024: PDF sintético

Todo o concurseiro já sabe da importância de otimizar cada minuto da preparação. Pensando nisso e ouvindo os pedidos de alunos, que buscavam materiais teóricos ainda mais resumidos e direcionados, a Reinvenção 2024 trouxe o PDF sintético!

Nesta versão de material teórico, o aluno poderá conferir um resumo ao mesmo tempo completo, objetivo, esquematizado e didático das disciplinas cobradas em concursos públicos.

Quer conhecer, por exemplo, os temas mais importantes na matéria de Direito Constitucional? O PDF sintético apresenta para você da maneira mais sucinta possível, sem deixar pontos essenciais para a sua preparação de lado.

O PDF sintético é ideal para auxiliar alunos em momentos de:

  • Estudos pré-edital;
  • Revisões; e
  • Nas últimas semanas antes da prova, em momentos de reta final!

Saiba mais sobre o PDF Sintético!

Reinvenção 2024: novo cronograma de estudos

Você já conhece o cronograma de estudos disponível na plataforma do Gran? Por meio dele, o aluno pode organizar a sua preparação de acordo com o número de horas disponíveis por dia.

Assim, a plataforma cria uma programação diária para você, com base no curso que você está realizando! Então, basta fazer o login na plataforma em cada dia, clicar nos materiais indicados e estudar!

Buscando otimizar ainda mais esta importantíssima ferramenta, a Reinvenção 2024 repaginou o cronograma de estudos do Gran!

Agora, a plataforma permite incluir não apenas uma programação de videoaulas, como também de materiais teóricos, ou seja, pdfs. Agora também é possível incluir mais de um curso no seu planejamento!

Além disso, na nova versão do cronograma de estudos, o aluno ainda conta com:

  • Visualização da agenda
  • Edição do Cronograma

Saiba mais sobre o novo cronograma de estudos!

Reinvenção 2024: quando as novidades estarão disponíveis?

Veja abaixo quando você poderá acessar as novidades da Reinvenção 2024 pela sua área de aluno!

04/01: Novo menu, nova página de “meus cursos” e super página do curso
05/01: PDF sintético
07/01: Gran Comunidade na Sala de Aula
08/01: Comentários por IA, MAIA (Inteligência Artificial do Gran)
15/02: Curso de boas-vindas facilitado
27/03: Modo escuro e novo cronograma de estudos

Assinatura Ilimitada 9.0: conheça as outras ferramentas que auxiliam na sua preparação!

Além das novidades anunciadas na Reinvenção 2024, a Assinatura 9.0 já reúne outros recursos capazes de auxiliar na sua preparação para concursos públicos e exames. Veja quais são!

  • Programa de Estudos 3.0
  • Recomendação de cursos 2.0
  • Legislação em Destaque
  • Dashboard de performance
  • Dá pra Conciliar 2.0
  • PDF turbinado
  • App Mobile 5.0
  • Acessibilidade
  • Termômetro de Relevância
  • Gran Bem Estar e muito mais!

Venha conhecer todos os recursos da Assinatura Ilimitada!

Reinvenção 2024: conheça os tipos de Assinaturas

Bateu a dúvida na hora de adquirir a sua Assinatura Ilimitada 9.0? Ficou em dúvida em relação aos termos? Então venha conhecer um pouco mais sobre eles abaixo!

Quanto à nomenclatura

  • Assinatura Ilimitada Social: plano pensado para atender pessoas que possuem renda familiar de até três salários mínimos, até um salário mínimo e meio per capita, estejam desempregadas ou tenham recebido auxílio emergencial em algum momento ao longo de 2020.
  • Assinatura Ilimitada Mulher: a desigualdade de gênero ainda é muito proeminente no país. Você sabia que o Brasil se encontra em 92º no ranking de igualdade de acordo com informações do Fórum Econômico Mundial? Ainda é preciso mudar muito. Para nivelar as diferenças, as alunas do Gran também recebem promoções especiais na hora de garantir sua assinatura!
  • Assinatura Dupla/Amigos: compartilhe a trajetória de aprovação com seus amigos e pessoas mais próximas! Com a Assinatura Dupla, você tem direito a 2 acessos individuais e com a Assinatura Amigos, até 4 acessos individuais!
  • Assinatura Vitalícia: é a Assinatura Ilimitada que permanece ativa de maneira vitalícia, ou seja, o seu acesso NÃO EXPIRA.

Quanto ao tempo

Você pode contratar a Assinatura Ilimitada 9.0 pelos períodos de 1, 2 anos ou o plano de Assinatura Vitalícia! No plano vitalício, o seu acesso não expira! Isto é, depois de finalizar o pagamento no primeiro ano, você poderá acessar a plataforma até quando quiser, sem se preocupar com pagamentos adicionais!

Reinvenção 2024: regulamento e perguntas frequentes

Ficou alguma dúvida sobre a Assinatura Ilimitada 9.0? Acesse abaixo o regulamento e confira as respostas para as perguntas mais feitas sobre o tema!

Reinvenção 2024: veja tudo que rolou na live de lançamento!

A live de lançamento da Reinvenção 2024 aconteceu no dia 02/01! Confira o evento integralmente abaixo!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


8 de Janeiro6 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaque