Fechamos para novos alunos. Veja o porquê!

Queremos que você tenha acesso ao MENOR preço já visto no lançamento da Assinatura Ilimitada 6.0 no dia 04/04

Avatar


31 de dezembro1 min. de leitura

Em uma decisão histórica, os fundadores do Gran Cursos Online, Rodrigo Calado e Gabriel Granjeiro, decidiram não aceitar novas matrículas de alunos no período de 31/12 a 04/01.

Essa opção foi feita pensando em VOCÊ. Queremos que você faça parte do maior movimento de mudança de vida do país e entenda o que planejamos pensando na sua aprovação.

Na segunda-feira, 04 de janeiro, às 09h44, estaremos ao vivo com a REINVENÇÃO.2021. O maior lançamento já realizado desde a fundação do Gran Cursos Online que irá reinventar a forma como você se prepara para concursos públicos.

São SEIS novidades e ferramentas tecnológicas, pedagógicas e de inteligência artificial que você NÃO encontrará em nenhuma outra plataforma de preparação para concursos. Além disso, vamos promover a inclusão social, economizar o seu tempo e torná-lo um verdadeiro imparável nos estudos.

Além disso, por poucas horas, vamos anunciar o MENOR preço que você já viu por aqui para ter nossa revolucionária Assinatura Ilimitada 6.0. No entanto, há uma importante observação: apenas quem estiver ao vivo terá tempo hábil para aproveitar a melhor condição do que vamos anunciar.

Ah! E é claro que os atuais alunos serão ainda mais beneficiados, como sempre acontece.

Inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo. Será épico!



Cronograma de Gran Novidades

Ao longo do mês de dezembro demos alguns spoilers sobre o que preparamos para o dia 04 de janeiro. Clique nas novidades já anunciadas para saber um pouco mais sobre o que está por vir com a REINVENÇÃO.2021.

Avatar


31 de dezembro1 min. de leitura