GranTV: nosso moderno ambiente de estudos direto na sua TV!

Com o aplicativo GranTV você pode assistir às videoaulas diretamente na sua Smart TV. Saiba como acessar!

Avatar


22 de janeiro3 min. de leitura

Como você costuma estudar? Enquanto algumas pessoas utilizam majoritariamente o celular, outras preferem avançar a preparação com o auxílio de computadores ou tablets. Mas você sabia que aqui no Gran você também tem a oportunidade de levar as videoaulas da plataforma diretamente para a sua TV, sem a necessidade de utilizar qualquer outro dispositivo para realizar a transmissão? Pois é! Estamos falando do aplicativo GranTV! Acompanhe o conteúdo, veja como fazer o download gratuito e diversifique ainda mais os seus estudos!

Conheça a GranTV

Já pensou em tomar um cafézinho da tarde com o professor Aragonê? Ou receber dicas de estudo do  professor Alexandre Meirelles enquanto faz uma pausa no sofá?

Com a GranTV tudo isso, e muito mais,  é possível. O aplicativo GranTV, compatível com o sistema AndroidTV, leva a nossa equipe de especialistas em aprovação diretamente para a sua sala de estar.

Acesse as videoaulas do seu curso e estude com mais conforto e praticidade, garantindo acesso multiplataformas ao moderno ambiente de estudos do Gran!

Tudo isso, sem pagar nenhum adicional! Basta acessar diretamente pelo link abaixo ou procurar por “Gran TV” na Play Store do seu dispositivo, após apertar a tecla “Home”, diretamente no controle.

Depois de instalado, basta abrir o aplicativo, e fazer o login na plataforma diretamente por meio do link grancursosonline.com.br/ativar (pelo seu computador ou celular), inserindo o código de validação exibido na tela ou por meio do QR Code!

Faça o download do aplicativo para a GranTV! 

O que você poderá acessar com a GranTV?

O aplicativo GranTV permite acesso a todos os conteúdos em formato de videoaula compreendidos nos cursos adquiridos por você. Caso você seja Assinante Ilimitado, isso significa que você poderá acessar quaisquer conteúdos em vídeo disponíveis na plataforma pela sua GranTV.

E se você não tiver o sistema AndroidTV?

Nesse caso, infelizmente o aplicativo GranTV ainda não está disponível por download. Ainda assim é possível fazer a transmissão no seu aparelho utilizando a função CAST.

Para isso, você precisará do aplicativo mobile, seja no celular ou no Tablet. Em seguida, basta acessar a videoaula que gostaria de transmitir e localizar o botão específico no seu reprodutor de vídeo, conforme a imagem abaixo.

Outras maneiras de assistir aos conteúdos pela TV sem o GranTV
GranTV: como localizar a função CAST

Importante: Ainda que o aplicativo GranTV não seja necessário para utilizar a função de CAST, é preciso ter uma Smart TV ou um dispositivo de ChromeCast para que a transmissão seja realizada.

Como a GranTV auxilia nos seus estudos?

A GranTV pode ser uma solução para estudar de maneira mais cômoda, caso você não tenha um computador à sua disposição, por exemplo. Também permite tornar os estudos em grupo mais agradáveis, permitindo que mais de uma pessoa assista ao conteúdo simultaneamente.

A GranTV ainda ajuda quem pretende fazer um amplo uso das horas coringa (isto é, horas que não estavam diretamente reservadas para os estudos mas que puderam ser aproveitadas). Afinal, é possível colocar o conteúdo para tocar na televisão enquanto você realiza outras tarefas do dia a dia, como uma faxina de final de semana, por exemplo. Assim, você aumenta seus momentos de contato com o conteúdo!

GranTV e outros aplicativos do Gran!

Aqui no Gran, os estudos se adequam à sua rotina e não o contrário! Estude quando, onde e como preferir, contando com aplicativos para acessar a plataforma em múltiplos dispositivos! Conquiste mais independência, flexibilidade e conforto nos seus estudos, tudo isso sem custo adicional!

Conheça todos os aplicativos do Gran! 

Assinatura Ilimitada 9.0: garanta acesso a tudo que o Gran tem para oferecer!

Se você está em busca da preparação para concursos públicos e exames, então a Assinatura Ilimitada 9.0 é a melhor opção para você! Afinal, com um único investimento, você garante acesso a todos os materiais, cursos e recursos da plataforma.

Veja abaixo tudo que você pode conferir ao garantir a sua Assinatura Ilimitada:

:caixa_de_entrada: Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs para estudar offline;
:anotações: Banco com mais de 2,7 milhões de questões de concurso;
:fones_de_ouvido:  Mais de 28.000 audiolivros;
:folhas_marcadas:  PDF Turbinado – o mais moderno e-book com anotações e audiobooks;
:calendário_espiral:  Cronograma de estudos automático, individual e personalizado;
:gráfico_tendência_subindo:  Simulado inédito com ranking;
:balança: Legislação em Destaque;
:robô_cabeça: Cursos recomendados por Inteligência Artificial;
:mapa_múndi: Guias da Aprovação e mapas mentais;
:página_enrolada: Programa de Estudos 100% focado no edital;
:avanço_rápido:  Acelerador de videoaulas;
:seta_esquerda_direita:Garantia de atualização pós-edital;
:computador:Método de ensino aliado à tecnologia;
:professor_neutro: Salas particulares;
:mulher_em_posição_de_lótus::tom-de-pele-2: Gran bem-estar
:círculo_vermelho_preenchido: Entre outros.

Por tempo limitado, você poderá garantir a sua com DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Não deixe de aproveitar a oportunidade de tornar o seu sonho de aprovação uma realidade!

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 9.0 e garanta a sua!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


22 de janeiro3 min. de leitura