Gran Audiobooks: um novo jeito de estudar para concursos!

Os conteúdos cobrados nos principais concursos públicos de todos país sempre com você. Escute em qualquer hora e em qualquer lugar.

Avatar


04 de janeiro2 min. de leitura

Nos último anos, o Gran Cursos Online tornou-se sinônimo de revolução no mundo dos concursos públicos. Somos movidos à mudança, está em nosso DNA. Desde o começo da história do Gran Cursos Online, buscamos melhorar a experiência de estudo de todos os nosso alunos, além do mais, são os nossos alunos que nos transformaram no que somos hoje: a referência número 01 em aprovação nos concursos públicos de todos país. 

O ano de 2021 não poderia ser diferente. Em um ano que tudo mudou, não poderíamos ficar parados. Se o mundo lá fora se transformou, o jeito de estudar para concursos também precisou se transformar.

Conheça o Gran Audiobooks

Graças aos esforços de mais de 60 profissionais, foi possível desenvolver um algoritmo de Inteligência Artificial. Nasce então a linguagem neural, que imita com alta precisão a fala humana.

Vamos ser, ao todo, mais de 20.000 cursos e 28.806 livros digitais disponíveis em áudio no nosso mais novo aplicativo: Gran Audiobooks. 

Um só aplicativo, mais de 14 mil horas de áudio para ouvir onde quiser e como quiser. O nosso aplicativo de audiobooks vai ser totalmente compatível com os principais reprodutores de áudio do mercado. Somente com o nosso app vai ser possível escutar suas aulas enquanto realiza atividades cotidianas como lavar louças, arrumar a casa ou, até mesmo, enquanto dirige. Valorizamos o seu tempo de estudo, por isso a gente se empenha para que você aproveite ao máximo cada hora do seu dia.

A nossa nova ferramenta vai comportar o maior acervo de audiobooks do Brasil e vai ser o aplicativo com mais livros em língua portuguesa, disponibilizados em áudio, do mundo!

Ah, foram mais de 60 profissionais envolvidos na construção do algoritmo de Inteligência Artificial para o desenvolvimento do áudio com fala extremamente fluida e humanizada. Nada daqueles áudios robóticos horríveis!

Inclusão para deficientes visuais

Atualmente,  existem mais de 6,5 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência visual severa no Brasil e com a disponibilização do conteúdo em aúdio será possível chegar a cada um deles. Vamos tornar mais acessível os materiais necessários para que eles também possam ter suas vidas transformadas por meio da educação e da tecnologia.

Agora a melhor preparação do mundo dos concursos ficou mais acessível, conheça AQUI a ASSINATURA DE INCLUSÃO do Gran Cursos Online.

Se você é deficiente visual e tem cegueira total, baixa visão ou visão monocular. Pode solicitar a GRATUIDADE do aplicativo Gran Audiobooks. Veja aqui o regulamento completo

Tudo isso foi feito pensando em você. Estamos mudando vidas desde 2013 e, em 2021, queremos mudar a sua.

Tira-dúvidas dos apps Gran Audiobooks e Gerenciador de Estudos + sorteio inédito com Rodrigo Calado.

No dia 24 de janeiroàs 20h, você terá uma oportunidade única de tirar suas dúvidas sobre os nossos novos aplicativos e aprender diretamete, além de promoções e sorteios incríveis.

Garanta agora sua participação preenchendo o formulário abaixo:



Avatar


04 de janeiro2 min. de leitura