Reinvenção.2021: NOVOS GRAN Professores

Conheça a primeira das SEIS NOVIDADES que o Gran Cursos Online apresentará para os concurseiros.

Avatar


04 de janeiro3 min. de leitura

Prepare o seu coração! Acabamos de liberar a primeira novidade, que é de arrepiar. Novos Gran Professores chegam para abrilhantar ainda mais o nosso supertime de professores! Você não vai acreditar quem são!

Confira abaixo os nomes e o currículo de cada um deles:

⭐ Pablo Stolze Gagliano — Direito Civil

Concluiu a graduação na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, em solenidade ocorrida em 1998, tendo recebido o diploma de honra ao mérito (láurea). É pós-graduado em Direito Civil pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, tendo obtido nota dez em monografia de conclusão. É mestre em Direito Civil pela PUC-SP, tendo obtido nota dez em todos os créditos cursados, nota dez na dissertação, com louvor, e dispensa de todos os créditos para o doutorado. Foi aprovado em primeiro lugar em concursos para as carreiras de professor substituto e professor do quadro permanente da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, e também em primeiro lugar no concurso para Juiz do Tribunal de Justiça da Bahia (1999). É autor e co-autor de várias obras jurídicas, incluindo o Manual de Direito Civil e o Novo Curso de Direito Civil (Saraiva). É professor da Universidade Federal da Bahia e da Rede Jurídica LFG. É Professor-Coordenador Científico convidado da Pós-Graduação em Direito Civil do LFG. Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, do Instituto Brasileiro de Direito Contratual e da Academia Brasileira de Direito Civil.

⭐ Mozart Borba — Processo Civil

Possui graduação em Bacharelado Em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2000) e Especialização em Direito Processual Civil pela UFPE (2001). Atualmente é professor dos cursos preparatórios para concursos e Pós Graduações Lato Sensu do ATF Cursos Jurídicos, assim como ministra módulos em pós-graduações de diversas outras instituições e cursos preparatórios para concursos brasileiros. Já lecionou na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, na Faculdade Maurício de Nassau – UNINASSAU e na Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO. Foi professor da Pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Escola Superior de Magistratura de Pernambuco – ESMAPE. Ex-professor do Instituto de Desenvolvimento & Aperfeiçoamento Jurídico – IDAJ e do Espaço Jurídico Cursos. Professor honorário da Escola Superior de Advocacia – Escola Ruy Antunes. É membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo – ANNEP. Advogado militante, com ênfase em Direito Processual Civil.

 

⭐ Aryanna Linhares — Processo do Trabalho

Aryanna é Advogada, Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-PR. Especialista em Direito Processual do Trabalho e em Direito Processual Civil. . Professora de Direito Processual do Trabalho do CERS Cursos Online e da pós-graduacão da Faculdade Baiana de Direito. Palestrante de diversos Seminários e Congressos. Autora de diversas obras jurídicas. Aryanna conquista a todos com uma didática muito apurada e profundo domínio sobre o processo trabalhista.

 

 

 

⭐ Rafael Tonassi — Direito do Trabalho

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Gama Filho. Especializado em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UESA  e Mestrando em Direito do Trabalho pela Universidade de Coimbra. Possui Diploma de Estudos Avançados da Universidad Alcalá de Henares em Madrid. Foi Procurador-Geral do Município de Nova Iguaçu. Foi Procurador-Geral Autárquico do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro. Professor de Direito do Trabalho do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Palestrante de diversos Seminários e Congressos. Professor de pós-graduação da Academia Brasileira de Direito Constitucional. Professor de pós-graduação da Faculdade Baiana de Direito. Autor de diversas obras jurídicas.

 

 

⭐ Fábio Roque — Direito Penal

Possui Doutorado em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (2015). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal da Bahia e Juiz Federal na Bahia. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: Segurança Pública, Sistema Prisional e Direito Penal Garantidor.

 

 

 

 

⭐ Michelle Tonon — Direito Penal e Leg. Penal

Defensora Pública do Distrito Federal. Professora de Direito Penal e Legislação Penal Especial.

 

 

 

 

 

A Reinvenção.2021. Faça parte do futuro. Deixe o velho para trás.

Vem aí a nova Assinatura Ilimitada 6.0. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

Por poucas horas, o MENOR PREÇO que você já viu para acessar às ferramentas que você só encontra no Gran!

Vamos reinventar o mundo dos concursos mais uma vez! No dia 4 de janeiro, às 9h44, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis.

Até lá temos mais 5 novidades imperdíveis para você!

Inscreva-se AGORA clicando NESTE LINK e DESCUBRA O NOVO.

Cronograma de Gran Novidades

🔒 Novidade 1 ~> Novos Gran Professores
🔒 Novidade 2 ~> 20/12/2020
🔒 Novidade 3 ~> 23/12/2020
🔒 Novidade 4 ~> 27/12/2020
🔒 Novidade 5 ~> 01/01/2021
🔒 Novidade 6 ~> 04/01/2021

Avatar


04 de janeiro3 min. de leitura