Aulão ao vivo e gratuito: Descomplicando a Informática para concursos nesta quinta (6), às 20!

Avatar


05 de outubro1 min. de leitura

Aulão ao vivo e gratuito: Descomplicando a Informática para concursos públicos com o pofessor Jeferson Bogo! Não perca.

Aulão ao vivo e gratuito: Descomplicando a Informática para concursos públicos com o professor Jeferson Bogo! Não perca.

Muitos alunos que prestam concursos públicos consideram a disciplina Informática complicada, devido às constantes atualizações e as formas variadas de cobrança de cada banca. Mas saiba que entendo bem os conceitos básicos, você poderá gabaritar as questões sem muito esforço. Atualmente, grande parte dos concurseiros/as sabe informática, conhece muitas tecnologias e sabe bem lidar com o computador. Porém, saber resolver questões de informática, poucos realmente estão preparados.

E nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, às 20h, realizaremos um super aulão com tema “Descomplicando a Informática” com o professore, e especialista na área, Jeferson Bogo. Experiente, o professor consegue com dinamismo responder ao desafio que o ensino da informática exige. Utiliza o método de aplicação dos conteúdos com base teórica e resolução de questões de provas anteriores.

O evento será aberto aos candidatos/as, que poderão tirar dúvidas ao vivo. Para ter acesso, basta inscrever-se AQUI e acompanhar a transmissão. 

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


05 de outubro1 min. de leitura