É hoje! Black Friday da Aprovação: 50% de desconto em todos os cursos online!

Avatar


25 de novembro1 min. de leitura

black-quadradaExcelente notícia para concursandos nesta sexta-feira, 25 de novembro! O Gran Cursos Online está participando da Black Friday e TODOS OS CURSOS ONLINE estão com 50% OFF. Isso mesmo, você pode adquirir qualquer um de nossos mais de 6.000 cursos pela metade do preço! Uma chance única de se preparar para ingressar na carreira pública.

E para aumentar ainda mais a alegria de nossos alunos, informamos que nossa Assinatura Ilimitada também está com 50% de desconto na nossa Black Friday da Aprovação. De R$ 199,90 você pode adquirir acesso ilimitado a nossa plataforma por apenas R$ 99,90. Uma oportunidade inédita!

Para participar do Black Friday da Aprovação basta acessar nosso site e concluir sua compra até às 23h59 do dia 25 de novembro. O cupom BLACKFRIDAY50 será aplicado automaticamente ao seu carrinho. Sem asteriscos ou exceções. Mas corra, são menos de 24 horas para aproveitar essa super promoção.

Não perca essa chance de se preparar para concursos como o da Secretaria de Educação do DFPolícia Militar do DF, Tribunal Federal da 2ª Região, Fundação Hemocentro, Corpo de Bombeiros do DF, Polícia Civil de Goiás, Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, Polícia Militar de São Paulo, Receita Federal, Senado Federal, Câmara dos Deputados, Câmara Legislativa do DF e muitos outros com a melhor equipe, os melhores materiais e pelo menor preço já visto.

Venha conferir o Black Friday da Aprovação do Gran Cursos Online. Aqui o desconto é de verdade!

Avatar


25 de novembro1 min. de leitura