Gran Cursos Online: o Netflix dos concursos!

Avatar


1 de Abril de 2016

Com mais de 100.000 alunos matriculados em pouco mais de 2 anos, o Gran Cursos Online se consolidou como um dos líderes na preparação online para concursos públicos.

E a partir de agora os clientes do Gran Cursos Online contam com mais um produto revolucionário: a Assinatura Ilimitada de todo o portal. Assim como no Netflix, os usuários poderão assistir a todo o conteúdo disponível – mais de 5.000 cursos online – de seus computadores, tablets, smartphones e TVs.

O procedimento para acessar a plataforma é bem simples: você deve se cadastrar através deste link e clicar no botão “Assine Já”. Você pode se inscrever utilizando a sua conta no Facebook, Google+ ou com os dados do seu e-mail. Depois de aceitar o Termo de Uso, serão solicitados os dados de um cartão de crédito para ativação da sua conta. O pagamento da mensalidade está com um valor promocional por tempo limitado de R$ 199,90 por R$ 149,90. Um grande diferencial para não comprometer o seu planejamento!

Assim como no serviço de streaming para filmes e séries, com a nossa Assinatura Ilimitada você tem acesso a todo o catálogo de cursos para assistir quantas vezes quiser, podendo trocar de curso a qualquer momento, e se preparar para o concurso que você desejar. Você pode fazer uma maratona de aulas para aquele certame que está próximo, revisar o conteúdo, fazer simulados, responder as mais de 190.000 questões do banco de questões, sempre de maneira ilimitada, onde você quiser.

O melhor de tudo é que ao adquirir a Assinatura Ilimitada você sabe que sempre poderá contar com os novos lançamentos do Gran Cursos Online. Diariamente são lançados dezenas de cursos para todo o Brasil. Certamente ao se tornar um assinante ilimitado você terá todas as ferramentas para ser aprovado(a) nos mais diversos concursos públicos!

Avatar


1 de Abril de 2016