CACD 2017: saiu o resultado da 1ª fase. Confira!

Avatar


31 de agosto1 min. de leitura

Atenção CACDISTAS, acaba de ser publicado no site do Cebraspe, o resultado da 1ª fase do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata, cuja prova foi aplicada no dia 13 de agosto.

Os 300 candidatos aprovados na 1ª fase participarão agora da segunda fase do concurso, de caráter eliminatório e classificatório, constará de prova discursiva de Português e Inglês.

A prova escrita de Língua Portuguesa será aplicada nas capitais onde houver candidatos aprovados
na Primeira Fase, na data provável de 30 de setembro de 2017, e terá duração de 5 horas, com início às
14 horas.

A prova escrita de Língua Inglesa será aplicada nas capitais onde houver candidatos aprovados na
Primeira Fase, na data provável de 1º de outubro de 2017, e terá duração de 5 horas, com início às 14
horas.

Você pode conferir o resultado acessando o link abaixo:

Haverá ainda prova escrita, também de caráter eliminatório e classificatório, de História do Brasil, Política Internacional e Geografia, Língua Inglesa, Noções de Economia, Noções de Direito e Direito Internacional Público e prova objetiva de Língua Espanhola e Língua Francesa.

A convocação para a Segunda e Terceira Fases será divulgada no site da banca e publicada no Diário Oficial da União na data provável de 21 de setembro de 2016.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas oferecidas serão convocados para os exames pré-admissionais e perícia médica.

O resultado final no concurso, condicionado à realização dos procedimentos descritos no item 10 do edital, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site do Cebraspe na data provável de 18 de dezembro de 2016.

O prazo de validade do concurso será de 90 dias, a contar da data de publicação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Confira TODOS os detalhes do edital CACD 2017 no vídeo abaixo: 

Detalhes:

  • Concurso: Concurso Diplomata 2017
  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: Diplomata
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração: R$ 17 mil
  • Inscrições: de 23 de junho a 10 de julho de 2017
  • Taxa de inscrição: R$ 225
  • Prova da 2ª fase: 30/09 e 01º/10

 


Com o objetivo de preparar os candidatos para o concurso de Admissão à Carreira de Diplomata, um dos mais difíceis do país, o Gran Cursos Online lançou um novo curso cujo objetivo é preparar os candidatos para o concurso de Admissão à Carreira Diplomática, um dos mais difíceis do País. A equipe escalada para o curso é formada por Diplomatas e Especialistas em concursos para a carreira diplomática. O preparatório é baseado no edital de 2017, e contempla todas as disciplinas cobradas na 2ª fase. Com este curso você se prepara de forma eficaz e competitiva!

diplomata-arte

Avatar


31 de agosto1 min. de leitura