Calendário Gran Cursos Online: confira as aulas gratuitas desta sexta, 2/12!

Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura

Calendário Gran Cursos Online: confira as aulas gratuitas desta sexta, 25/11!Confira os aulões gratuitos do Gran Cursos Online confirmados para esta sexta-feira, 2 de dezembro. Participe e otimize a sua preparação!

Com foco nas oportunidades abertas e iminentes, o Gran Cursos Online oferece aos seus alunos as melhores aulas, os melhores materiais e os melhores recursos para a preparação em busca de um cargo no serviço público, incluindo a realização de eventos e aulões gratuitos transmitidos pelo Youtube.

Em nosso canal, os alunos podem acompanhar diversas séries para otimizar os estudos, se motivar e tirar dúvidas sobre os mais diversos certames.

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância. Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Confira abaixo os eventos que programamos para esta sexta-feira, 2 de dezembro:

Polícia Militar de Goiás – 1ª Semana de Aulões – de segunda a sábado, a partir das 20h

 

semana-pmgoCandidatos ao concurso da Polícia Militar de Goiás receberão um super reforço do time de especialistas do Gran Cursos Online, até o próximo sábado serão ministradas ao vivo aulas online abordando as principais disciplinas do certame. Os professores Diogo Alves (Redação Discursiva), Elias Santana (Gramática), Rodrigo Cardoso (Noções de Direito Administrativo), Wellington Antunes (Noções de Direito Constitucional), Júlio Santos (História e Geografia de Goiás), Direito Penal Especial (Bruno Mello) darão dicas para aqueles que desejam conquistar a aprovação no certame. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente aqui

Quer saber mais sobre a programação de eventos do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI os detalhes de nossas séries e os links para os vídeos anteriores.

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura