Câmara dos Deputados divulga o resultado final das provas discursivas de seu certame

Avatar


3 de Junho de 2014

Câmara dos Deputados

Atenção concurseiros de plantão!  Divulgado na manhã desta terça-feira, dia 3, o resultado final das provas discursivas do certame da Câmara dos Deputados para todos os cargos. Também foram convocados os candidatos ao cargo de Técnico Legislativo para prova de aptidão física. Já os candidatos ao cargo de Analista Legislativo farão a  avaliação de títulos.  A seleção oferece 113 vagas para nível médio e superior.

As oportunidades são para profissionais com formação em: Nível superior, para o cargo de Analista Legislativo 53 vagas com lotação, somente, em Brasília. 60 oportunidades para pessoal de nível médio no cargo de Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa.

O vencimento básico é de R$ 25.125,39, incluídas nesse valor a remuneração do cargo efetivo e a retribuição pelo exercício da Função Comissionada de Consultor de Orçamento e Fiscalização Financeira, nível FC- 3, para uma jornada de 40 horas semanais. Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa inicial de R$ 12.286,61, para uma jornada de 40 horas semanais.

 

Avatar


3 de Junho de 2014