Carlos Antônio Mariz Ramos: aprovado em 10º lugar para Perito Médico Legal da PC PB

Estudando apenas 3 meses, conseguiu ser aprovado em 10º lugar para o cargo almejado; Veja os detalhes!

Avatar


30 de junho2 min. de leitura

Nascido em Caicó-Serra Negra do Norte, na Paraíba, Carlos Antônio optou por fazer concursos públicos por influência da mãe, além do atrativo da estabilidade.  

 Até antes de sair o edital do concurso da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Carlos tinha conhecimento quase nulo nas matérias de direito, obtendo o contato com as matérias quando fez a assinatura no Gran Cursos Online. 

Por não ter outra atividade além do estudo, conseguiu se dedicar ao máximo nas férias e aproveitar todos as horas vagas que tinha. “Com um prazo pequeno para estudar e revisar toda matéria, foquei em vídeo aulas e nas resoluções de muitas questões sobre os temas”. 

Ao todo, foram 2 meses de estudo das matérias específicas. Para ele, as vídeo aulas do Gran foram muito bem explicativas. “As aulas de Érico e Francisco foram muito bem elaboradas e bem objetivas. Pude obter muito conhecimento em pouco tempo”, destaca. 

Para aqueles que estão estudando para concurso público, Carlos deixa uma mensagem: “Tudo que a gente consegue não é por sorte. É esforço! Nada vem de graça! Entregamos muito para receber o que queremos. Se você pretende chegar a um lugar, deve se esforçar, se entregar, sonhar e jamais desistir. A vida já te dá um não todos os dias, busque o seu próprio sim”. 

 

Se prepare com o Gran: Assinatura  Ilimitada 7.0 

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. 

 Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. 

 A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe: 

  •  App Desktop 3.0: plataforma com pleta e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux; 
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular; 
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular; 
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores; 
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado); 
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados; 
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas. 

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? 

Veja AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0     

 

Materiais gratuitos 

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada. 

 Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los? 

 Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você. 

 A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! 

 Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo. 

 Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. 

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito   

 

Depoimento de aprovados

Aprovada na Polícia Civil de Minas Gerais e Paraná conta sua história!  

Aprovação no Concurso PCDF: conheça Thallita Raquel da Silva!   

Conheça Cicero Melo, aprovado no concurso da PC CE   

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

#destaques Eu Sou Gran Gran Aprovados