Cebraspe: confira materiais gratuitos AQUI!

Listamos dicas e materiais gratuitos para turbinar a preparação de concurseiros! Veja AQUI!

Avatar


27 de julho1 min. de leitura

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, antigo CESPE, frequentemente é cotado para a realização de concursos públicos.  Os concursos AL CE, TCDF, PGDF, PCDF escrivão, TJ RJ  e outros têm o Cebraspe como banca organizadora.

No site do Gran Cursos Online concurseiros podem encontrar informações de bancas organizadoras com dicas que são essenciais para quem quer conquistar a aprovação. Listamos algumas, direcionadas para o Cebraspe, logo abaixo:

  1. Cuidado com o “chute” – As provas costumam ser constituídas por 120 questões de “certo” e “errado”. Desta forma, uma resposta errada irá anular uma correta;
  2. Releia sempre as questões – cuidado para cair em pegadinhas! Releia as questões para ficar seguro das respostas; e
  3. Esteja preparado para as redações – se informe se a sua prova tem avaliação discursiva e esteja preparado para desenvolver um bom texto.

Além das dicas supracitadas, selecionamos conteúdos elaborados por  especialistas em aprovações. Na lista abaixo, concurseiros poderão encontrar materiais gratuitos para turbinar a preparação.

CEBRASPE: materiais gratuitos

Coletânea de questões – 2020 

Baize a coletânea de questões das bancas: Cebraspe, FCC e FGV. São mais de 800 questões gabaritadas para testar os conhecimentos de concursandos.

Clique aqui e baixe o material gratuitamente

 

Cebraspe – Coletânea de questões 2019

Domine a banca com excelência! Nesta coletânea, os candidatos podem fazer a resolução de 1.200 questões que foram extraídas de provas aplicadas em 2019. No material, também foi disponibilizado uma folha dinâmica de respostas para facilitar na correção e ajudar na avaliação de desempenho.

Clique aqui e baixe o material gratuitamente

 

Cebraspe – Coletânea de questões – 2018

Este conteúdo é para voltar um  pouco no tempo. Esta coletânea possui 1.700 questões de provas que forma aplicadas em 2018. Baixe e prepare-se para o concurso dos seus sonhos!

Clique aqui e baixe o material gratuitamente

Avatar


27 de julho1 min. de leitura