Conheça Mirian Chimirri, aprovada em 4º lugar no concurso Banco do Brasil

Conciliando os estudos com o doutorado, Mirian conseguiu a sua aprovação assistindo vídeo-aulas e realizando simulados. Inspire-se com a nossa Gran Aluna!

Avatar


19 de abril2 min. de leitura

Mirian Wawrzyniak Chimirri optou pela carreira pública, porque viu uma oportunidade de conseguir a tão sonhada estabilidade. Ela dedicou 2 meses para estudo e conquistou a aprovação em 4º lugar no concurso do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário.

Mirian iniciou os estudos em agosto, logo após a publicação do edital. Ela dedicava 2 horas no início da manhã para estudar e mais 1h30 a 2 horas antes de dormir.

A curitibana além da preparação para o concurso, também se dedicava aos estudos do doutorado. Além disso, Mirian também lecionava em duas instituições de ensino em que atua.

Ela diz que estudava através de resumos de cada tópico com conteúdos em PDFs e no canal do Youtube, além de realizar exercícios de provas anteriores e simulados do Gran Cursos Online.

Boa parte dos conteúdos que encontrei foram de aulas do Gran Cursos Online no Youtube, elas me ajudaram muito. Os simulados também foram essenciais. O principal recurso que me garantiu a vaga, sem dúvidas, foi o canal do Gran no Youtube.”

As técnicas de estudos da aprovada são: “Os professores de cursinhos já conhecem a banca e como ela costuma cobrar os conteúdos. Por isso, assistir suas aulas direciona o estudo para o que realmente é importante.”.

E o sonho de Mirian não para por aí! Ela pretende continuar com os estudos sempre visando certames mais concorridos. Além disso, conseguiu uma boa pontuação no concurso TJ SP e possui esperanças de ser chamada (estamos torcendo por você, Mirian!!!).

Mirian Chimirri

“Foi muito bom ver o resultado do esforço.”

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nossa Gran Aluna aconselha: “Sonhem sempre alto, mas façam um pouco a cada dia. O que realmente faz diferença é estudar sempre que for possível. Sempre terá outra pessoa com mais tempo, com mais recursos e com menos problemas; mas aos poucos o conhecimento vai sendo construído e se consolidando.”

Saiba TUDO sobre o Concurso Banco do Brasil!  

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Wenderson Rogério de Souza e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


19 de abril2 min. de leitura