Pós-Graduação: conheça novos cursos da Gran Pós!

Confira as pós em Economia e Finanças, Gestão Escolar, Direito Municipal e Enfermagem do Trabalho

Avatar


5 de Dezembro de 2022

Conheça os novos cursos Gran pós para se especializar e alavancar sua carreira. São 4 novos cursos focados nas carreiras de Direito, Educação, Gestão e Saúde.

Com os cursos de especialização da Gran Faculdade, você é capaz de conquistar o título de especialista e se preparar para concursos públicos ao mesmo tempo, ainda podendo garantir pontuação para a prova de títulos, acelerar sua aprovação e aumentar a sua remuneração logo no início da carreira!

Todos os programas fazem parte da modalidade pós intensiva, isto é, cursos de pós-graduação lato-sensu (especialização) objetivos e completos, 100% EAD, que podem ser concluídos em 6 meses. Conheça um pouco mais sobre cada um deles abaixo e saiba como garantir seus cupons de desconto!

Para garantir que você possa conquistar a sua matrícula, a Gran Cursos Pós-Graduação também anunciou a possibilidade de realizar o parcelamento recorrente: isto é, mesmo para quem não tem possui limite no cartão de crédito. Ao lado da Pós-Graduação Social, é mais uma maneira de tornar o ensino mais democrático e acessível!

Importante: quer receber conteúdos da pós-graduação diretamente no seu celular? Clique aqui e venha fazer parte do canal de notícias no Telegram! 

Pós-Graduação: faça sua especialização com desconto!

Garanta sua matrícula em um dos 4 novos cursos Gran pós (Economia e Finanças, Direito Municipal, Enfermagem no Trabalho e Gestão Escolar) ou em qualquer uma das outras 58 especializações disponíveis na plataforma com até 66% de desconto!

Para garantir os preços promocionais, basta acessar a página da sua especialização de preferência e visualizar todos os cupons ao lado do preço final! Se, por acaso, o desconto não for aplicado imediatamente, você também poderá digitar o código!

E não se preocupe: depois de fazer a matrícula é possível testar o curso por até 30 dias para decidir se ele é ou não para você! Caso não seja, devolvemos o seu dinheiro sem burocracias!

Garanta sua matrícula com desconto! 

Pós-Graduação: conheça os novos cursos!

Navegue pelo índice abaixo para conferir detalhes sobre cada um dos novos cursos da Gran pós:

OBS: Ao clicar em cada um dos títulos abaixo, você será redirecionado para a página de matrícula, podendo conferir também mais informações sobre cada curso de pós-graduação!

Pós-Graduação em Economia e Finanças 

A área de finanças é essencial para todas as organizações, sejam elas privadas ou públicas. Afinal, é por meio dela que o profissional especializado torna-se capaz de viabilizar a utilização mais eficiente dos recursos e permitir o reconhecimento dos melhores investimentos para a corporação.

Já o conhecimento dos mercados nacionais e internacionais, também permite mais segurança em cada uma das decisões, aprimorando a atuação como economista e também em outras funções de gestão!

Qual o objetivo da pós-graduação?

O curso de Pós-Graduação em Economia e Finanças tem como objetivo aperfeiçoar a formação na área e motivar uma visão voltada para soluções inovadoras, com visão sistema de processos. Muito além de apenas capacitar academicamente, a especialização também desenvolve competências técnicas típicas da função, tanto para o setor público quanto privado. Assim, você poderá dominar as principais teorias econômicas, panoramas atuais e fórmulas matemáticas!

Coordenada pelo professor Anderson Ferreira, a especialização apresenta disciplinas como: microeconomia, contabilidade gerencial, contabilidade pública, matemática financeira, economia brasileira e internacional.

Para quem o curso é direcionado?

Economistas e profissionais formados em qualquer área, da área pública ou privada, que desejem aprofundar seus conhecimentos sobre Economia e Finanças.

Leia mais sobre a especialização!

Pós-Graduação em Direito Municipal 

Os municípios são entidades federativas previstas na Constituição Federal de 1988 que dispõem de autonomia Executiva e Legislativa. Cabe ao Direito Municipal assegurar as competências municipais, bem como regular os serviços públicos oferecidos.

Oportunidades de ingresso no serviço público municipal acontecem com frequência, com vagas para diversas funções. Nesse contexto, caso você já exerça ou pretenda atuar profissionalmente no âmbito municipal, essa é a especialização perfeita para você!

Qual o objetivo da pós-graduação?

Explore a fundo as competências municipais na Pós-Graduação em Direito Municipal, com abordagens teóricas e práticas! Trazendo noções essenciais também do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Eleitoral, Direito Tributário, Direitos Difusos e Direito Penal, o entendimento dos alunos se torna ainda mais aprofundado.

Exercite a solução de conflitos, a análise de dispositivos legais e atualização essencial de conhecimentos neste curso de pós-graduação! Dentre as matérias previstas no conteúdo programático, estão: Processo Constitucional Municipal, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Processo Legislativo nos Estados e Municípios e muito mais!

Para quem o curso é direcionado?

Bacharéis em Direito, pesquisadores e interessados em se tornar servidor nas Carreiras do Poder Legislativo e Executivo municipal ou nos demais Poderes do Estado.

Leia mais sobre a especialização! 

Pós-Graduação em Gestão Escolar

A Gestão Escolar envolve a administração do ambiente escolar como um todo. Isso quer dizer administrar recursos financeiros, físicos, materiais e humanos com o intuito de proporcionar o melhor ensino possível. Já o Gestor Escolar é a figura de liderança nesse processo, realizando e/ou participando de decisões fundamentais para o futuro das instituições onde atua.

As oportunidades para esses profissionais englobam desde o setor público, como também o setor de educação privado. Afinal, seja qual for a Instituição de ensino, uma boa gestão é a chave para o sucesso.

Qual o objetivo da pós-graduação?

Buscando seguir o conceito de Gestão Democrática instituído na Constituição Federal de 1988, a especialização em Gestão Escolar da Gran Pós busca capacitar profissionais da educação na organização e planejamento participativo.

Além de se aprofundar na legislação pertinente à educação escolar, o profissional também poderá se atualizar nas principais tendências, bem como desenvolver competências de liderança de acordo com o modelo democrático participativo.

Algumas das matérias presentes no conteúdo programático do curso, são: Políticas Públicas, Gestão Participativa, Financiamento Educacional, Gestão de Pessoas e muito mais!

Para quem o curso é direcionado?

Pedagogos, Administradores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores Escolares, Orientadores Educacionais, Professores e áreas afins, que tenham interesse em desenvolver-se em suas capacidades profissionais na educação.

Leia mais sobre a especialização! 

Volte ao topo

Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho 

A Enfermagem do Trabalho é um campo de atuação diretamente relacionado à saúde dos trabalhadores brasileiros, auxiliando na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Dessa forma, assegura-se maior segurança e qualidade de vida para o exercício das mais variadas funções.

Profissionais especializados nessa área podem encontrar oportunidades em clínicas ocupacionais, empresas e também em órgãos públicos. Afinal, a força trabalhadora está presente em todas as instituições, sejam elas públicas ou privadas.

Essa área tornou-se ainda mais relevante após a edição recente da NR-4, que tornou obrigatória a contratação de profissionais com formação na área de Enfermagem do Trabalho pelas empresas a partir 501 funcionários e a depender das atividades realizadas pela empresa.

Qual o objetivo da pós-graduação?

A Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho tem como objetivo promover um estudo aprofundado na área, conciliando métodos práticos e teóricos. Assim, o aluno poderá promover ações de prevenção, redução ou eliminação de danos à saúde decorrentes dos fatores de risco existente no ambiente, processo e organização de trabalho.

Algumas das matérias previstas no conteúdo programático do curso, são: Sistema Único de Saúde, Ética em Saúde do Trabalhador, Direito Constitucional e Epidemiologia em Saúde do Trabalhador.

Para quem o curso é direcionado?

O curso é voltado aos Graduados em Enfermagem que desejem atuar como Enfermeiros do Trabalho, tanto na iniciativa pública quanto privada.

Leia mais sobre a especialização! 

Pós-Graduação: como funciona a pós intensiva?

Na pós-graduação intensiva o conteúdo é dividido em 3 módulos, apresentando provas objetivas e online para avaliar o desempenho do aluno.  O TCC é opcional e poderá ser realizado sem custos adicionais.

Além disso, os horários da Gran Cursos Pós-Graduação se adequam à sua rotina e não o contrário: ou seja, não precisa se preocupar com datas acadêmicas rígidas como semana de provas, por exemplo. Desde que o limite máximo de 18 meses para a conclusão seja respeitado, você poderá assistir às aulas e realizar as provas quando preferir!

Por fim, as certificações são reconhecidas pelo MEC e válidas como título de especialista em todo o território brasileiro.

Como funciona a Gran Cursos Pós-Graduação Social?

Por meio da Gran Cursos Pós-Graduação Social, o aluno poderá conferir condições e descontos exclusivos para iniciar a sua capacitação como especialista. E como saber se você se qualifica? Basta atender à pelo menos uma das especificações previstas no regulamento. Veja quais são:

a) Renda familiar mensal per capita de até um salário-mínimo e meio, limitada a uma renda familiar mensal total de até três salários mínimos (R$ 3.636,00) , enquadrando-se, assim, na condição financeira necessária ao programa;
b) Estar desempregado;
c) Ter recebido Auxílio Emergencial em qualquer momento desde 2020.

Veja todos os detalhes no regulamento! 

Volte ao topo

Pós-Graduação: confira a transmissão de lançamento!

Você não conseguiu assistir à transmissão de lançamento dos novos cursos de pós-graduação? Não tem problema! Confira abaixo o vídeo integral de tudo que aconteceu por lá:



Quer ficar por dentro da Faculdade EAD mais inovadora do Brasil? Então, clique nos links abaixo:

Se preferir, receba gratuitamente no seu celular as principais notícias sobre a Gran Faculdade, clique no link abaixo e inscreva-se no canal:

TELEGRAM

Avatar


5 de Dezembro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

Cursos e Pós-graduação