Conheça João Victor Teixeira Baraky, aprovado no concurso do Banco do Brasil

Aluno do Gran Cursos Online foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Agente Comercial.

Avatar


26 de Abril de 2022

João Victor Teixeira Baraky é mais um Gran Aluno que tem uma história de sucesso para contar. Ele foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Agente Comercial.

Morador de Timóteo, em Minas Gerais, João foi aprovado na 3° colocação na ampla concorrência. Ele conta que já estudava para outros concursos, sempre com foco na área fiscal.

“Aproveitei que algumas matérias eram similares e, após a prova para SEFAZ ES, mudei o foco para a prova do Banco do Brasil, assistindo as videoaulas e fazendo todos os simulados disponibilizados”, conta.

João Victor Teixeira Baraky conta que se dedicou um mês para as matérias específicas. Mas apesar de ter conquistado a aprovação. Os estudos não vão parar. Ele comenta que vai continuar se preparando para os concurso da carreira fiscal.

“As aulas do Gran foram essenciais. Os professores sempre objetivos sem abrir mão do conteúdo, pontuando tudo aquilo que nós precisamos saber de acordo com o perfil da banca. Acredito que os simulados foram determinantes no meu desempenho na prova”, conta.

Ficou inspirado com a aprovação do João? Veja só o recado que ele deixou pra você que ainda tá em busca da aprovação dos sonhos.

“No início, acredito que o principal é descobrir como você se sente mais confortável para aprender, qual técnica de estudo se adapta melhor ao seu perfil”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de Abril de 2022