Conheça Luís Felipe Sousa, aprovado no concurso Banco do Brasil

Aluno do Gran Cursos Online foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Agente Comercial.

Avatar


19 de abril1 min. de leitura

Luís Felipe Sousa é mais um Gran Aluno que tem uma história de sucesso para contar. Ele foi aprovado no concurso público do Banco do Brasil para o cargo de Agente Comercial.

Morador do município de São Luís, no Maranhão, Luís Felipe Sousa foi aprovado em 1° lugar PPP e 8° lugar na ampla concorrência. Luís conta que se preparou cerca de 4 meses de forma intensiva.

“Estudava de forma esporádica assuntos bases como português e matemática. Após o edital, comprei o curso do Gran Cursos Online e segui o cronograma do professor Fernando Mesquita”, conta.

Luís Felipe Sousa conciliou o trabalho de aulas particulares de física e matemática com a rotina de estudos. Ele se programou para estudar nas horas em que não dava aula como a noite e algumas manhãs. Foram 250 horas de estudo com o método de estudar, responder questões e revisar a todo momento.

“Acredito que estudando independentemente não conseguiria alcançar esse resultado. O Gran Cursos Online me ajudou a sistematizar meus estudos e fazer com que cobrisse o edital completo da forma mais didática possível. Além disso os professores da plataforma são tão bons que ajudam a aguentar a pressão de tanto conteúdo para estudar”, comenta.

Apesar da aprovação no concurso público do Banco do Brasil, Luís Felipe Sousa conta que não vai parar de estudar. O cargo dos sonhos é o de Diplomata. Veja o recado que ele deixou para você que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“O mais importante para quem tá sonhando com uma aprovação em concurso é calma. É um processo que requer muita disciplina e dedicação, o que as vezes não é possível dependendo dos problemas que as pessoas estão enfrentando naquele momento. Com calma, planejamento e dedicação, a aprovação é um sonho totalmente palpável”, conta.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de abril1 min. de leitura